Veja como podemos te ajudar a vender máscaras (receba rápido seu dinheiro!)

Se você decidiu entrar de vez na missão de produzir máscaras de proteção, com certeza uma das suas principais preocupações é com o recebimento das vendas, não é mesmo?

As lojas não podem abrir, as pessoas não devem se encontrar e fica aquele ponto de interrogação: como fazer para garantir o valor das vendas o mais rápido possível e fazer a produção de máscaras dar resultado?

Por isso, nós queremos apresentar para você algumas soluções que vão dar segurança para suas vendas, rapidez na hora de receber e praticidade para seus clientes. Confira quais são as soluções do PagSeguro PagBank que te ajudam a receber as venda das máscaras sem complicações.

Link de Pagamento: venda pelo WhatsApp ou redes sociais e receba em 2 dias

O Link de Pagamento do PagSeguro PagBank é a solução perfeita para você fazer suas vendas direto pelos aplicativos de mensagens. Pode ser o WhatsApp ou qualquer outro chat de redes sociais. Em menos de 3 minutos o link está pronto, basta o cliente acessar, fazer o pagamento e pronto.

 

 

Com o Link de Pagamento, não é preciso se preocupar com demora para receber suas vendas. O dinheiro cai na sua conta digital PagBank em apenas dois dias, e você ainda garante as menores taxas do mercado.

Para criar os links, basta baixar e acessar o super app PagBank, selecionar a opção “Vendas” e, em seguida, a opção “Link de Pagamento”. Digite os valores e pronto. O link já está no gatilho, é só mandar para seu cliente.

Crie já um link de pagamento gratuitamente

Boleto: o jeito de vender que você já conhece

Mesmo que não seja a tecnologia mais moderna do momento, os boletos seguem sendo muito utilizados para fazer vendas. Você não precisa abrir mão das soluções “tradicionais” de pagamento, conosco você tem à disposição a solução que achar melhor.

Para gerar seus boletos, baixe e acesse o super app PagBank e na aba “Vendas” selecione a opção de gerar boletos. Agora, é só compartilhar com seu cliente para garantir a venda.

O PagBank sabe da importância dos boletos para qualquer empreendedor, por isso, além de oferecer uma solução rápida para criá-los, você garante as menores taxas de emissão do mercado.

 

Maquininhas: modernas, seguras e práticas na hora de vender

Se você vai trabalhar com o delivery das máscaras, retirada no local ou fazendo as entregas diretamente, é essencial ter uma máquina de cartão. As orientações da OMS são, inclusive, para que as pessoas evitem usar o dinheiro, pois ele passa por muitas pessoas e pode ser agente de transmissão da Covid-19.

E se as vendas são mais seguras com o cartão — e como a maioria das pessoas hoje nem quer saber de andar com dinheiro — vale muito a pena ter uma das maquininhas do PagSeguro.

São vários modelos para você escolher. Todas sem aluguel, com 5 anos de garantia e com tecnologia de multiconexão (WiFi, bluetooth ou 3G/4G). Você também garante taxa zero em vendas* e recebe o dinheiro na hora.

Ah, e lembre-se de higienizar sua maquininha sempre! Confira nosso vídeo abaixo:

 

Venda sem contato: conheça o QR Code e o NFC

Além de realizarem as vendas no modo tradicional, a Minizinha Chip 2 e as Moderninhas do PagSeguro oferecem para você a possibilidade de fazer vendas por aproximação usando a tecnologia NFC.

Esses modelos se conectam com apps de pagamento, smartwatch e até com os cartões mais novos (que têm a tecnologia de aproximação, como os cartões PagBank), e permitem que sejam feitas vendas de até R$50 sem precisar digitar nem mesmo a senha. Com isso, você reduz o contato das pessoas, ou seja, mais segurança para você e para seus clientes.

Já o QR Code é uma das melhores opções para vendedores e clientes PagBank. Na hora de fazer a venda, basta escolher a opção QR Code para gerar o código. Seu cliente usa o super app PagBank para escanear o código e finalizar a venda.

Ao usar esse método de pagamento, você tem 0% de taxa sobre as suas vendas, e o cliente recebe 10% do valor da venda de volta em sua conta. 

Veja como é prático vender com QR Code:

O QR Code também não exige contato físico na maquininha de cartão, o que significa mais um jeito seguro de fazer a venda das máscaras e demonstrar preocupação com seus clientes. E se você quiser, ainda é possível imprimi-lo para entregar ao cliente.

 

Renda sua grana extra com o PagBank

Agora que você já conhece as melhores soluções de pagamento para vender suas máscaras de proteção, você sabia que é possível fazer esse dinheiro recebido render? Isso mesmo, deixando seu saldo na conta grátis PagBank, você faz seu dinheiro render automaticamente e cuida da sua vida financeira pelo celular!

Sem precisar fazer nada, seu dinheiro renderá mais que a poupança!

Tudo isso sem falar nas vantagens de um banco digital 100% completo. Através do super app PagBank, você faz TEDs ilimitadas, tem cartão internacional grátis, recarrega seu celular, faz empréstimos com taxas 3 vezes menor que o mercado e muito mais! Dê adeus às filas de bancos tradicionais e suas taxas abusivas.

Abra sua conta PagBank em 3 minutos

 

Ofereça um shopping digital: conheça o PagPerto

O PagPerto é um portal que reúne diversos empreendedores e seus produtos em um único site, facilitando a pesquisa dos clientes e aumentando a sua exposição. Para participar do PagPerto você não gasta nada. A mensalidade é por nossa conta.

Para participar, faça seu cadastro, monte sua loja e fique pronto para receber os pedidos dos clientes sem precisar sair de casa! A venda pela internet está cada vez mais fácil, e o objetivo do PagPerto é deixá-las ainda mais simples, juntando vários empreendedores em um site com grande fluxo de clientes.

 

Pede Fácil: o catálogo digital para suas máscaras

Já pensou em organizar seu catálogo de máscaras e apresentar os diversos modelos e tamanhos de um jeito bem atraente? Você precisa descobrir o Pede Fácil, a solução do PagSeguro PagBank para quem quer vender pela internet e proporcionar uma boa experiência para os clientes.

Ele funciona como um Menu Digital. Seus clientes escolhem os produtos, quantidades e encaminham o pedido. Em seguida, você escolhe como deseja entregar o produto e, com a entrega local, seu cliente recebe no mesmo dia.

Sabe o melhor de tudo? O Pede Fácil é grátis. Entre aqui e faça seu cadastro agora mesmo para garantir um jeito moderno e atraente de vender suas máscaras.

Envio Fácil: a solução ideal para os seus fretes

Quer uma solução mais barata que enviar diretamente pelos Correios? Então, você precisa conferir o Envio Fácil, a nossa solução para que você faça o encaminhamento dos pedidos com agilidade e segurança.

Ele está disponível para todos os clientes PagBank PagSeguro que possuem contas do tipo vendedor ou empresarial (PJ). Conheça algumas vantagens do Envio Fácil:

  • economia na contratação do frete;
  • agilidade e segurança nas entregas;
  • diversas modalidades de entrega (Sedex, Pac, Mini Envios e Jadlog);
  • rastreio do pedido;
  • proteção contra perdas e extravios;
  • abrangência em todo território nacional.

Pag pro Pequeno: onde você encontra todas essas soluções

Gostou das nossas soluções para facilitar a venda das suas máscaras? Você pode conferir todas elas no site Pag pro Pequeno, o nosso projeto focado totalmente nos pequenos empreendedores. Acesse o Pag pro Pequeno para descobrir todas as vantagens de ser um cliente PagSeguro PagBank.

Aqui no PagSeguro PagBank é assim que lidamos com a sua empresa: além de oferecer ao seu negócio as soluções mais modernas para pagamento e vendas, você ainda garante uma conta que rende mais que a poupança. Nossa intenção é facilitar sua rotina, potencializar seu negócio e fazer com que suas economias cresçam mais e mais!

Baixe já o super app PagBank

* Taxa válida por 30 dias, ou até R$ 1.500,00 mensais em vendas.