Com o intuito de agilizar os processos, o PagSeguro disponibiliza aos vendedores o cadastro do código de rastreio, comprovante de envio do produto, em sua conta.
Com o código de rastreio o vendedor poderá informar aos seus clientes qual o status de envio de suas compras. Para a visualização do código de rastreio clique sobre a transação que deseja consultar e visualize as informações de envio do produto. Dessa forma, o impacto negativo perante aos compradores diminui e as transações ocorrem tranquilamente.
A realização do cadastro do código de rastreio é muito simples e importante, com ela você terá maior controle de suas vendas, e otimização na resolução de eventuais problemas.
Segue orientação para cadastrar o Código de Rastreio em sua conta PagSeguro:
1. Acesse sua conta PagSeguro;
2. Clique em “Extrato de Transações”;
3. Selecione a transação desejada;
4. Desça a página até a opção “Selecione abaixo o status do envio do produto”;
5. Selecione a opção “Marcar como: Produto enviado”;
6. Cadastre as informações, clique em “SALVAR”.