Compromissadas PagBank: tudo sobre essa nova forma de fazer seu dinheiro render

Resumo do texto

  • Conheça as operações compromissadas do PagBank
  • Confira as vantagens, valores e como investir;
  • Aplique nas compromissadas do PagBank!

 

Agora, o cliente PagBank tem mais uma opção de investimento seguro e rentável. As operações compromissadas são uma novidade para quem quer fazer o seu dinheiro render mais, sem complicação. 

Disponível para quem possui conta PF e PJ com assessoria de investimentos, as Compromissadas vão te ajudar a fazer o seu capital crescer. Confira a seguir como elas podem se encaixar nos seus planos e os benefícios.

O que são as Compromissadas?

Compromissadas são operações do mercado financeiro em que você compra um título, com a promessa de vendê-lo depois por um preço pré-determinado. Ou seja, o PagBank te vende o título com a promessa de comprá-lo no dia seguinte pelo valor + rendimentos. 

Em outras palavras, as compromissadas PagBank são uma forma de aplicar seu dinheiro com liquidez diária e melhor rentabilidade. Com elas, você tem a chance de diversificar suas escolhas, contando com a segurança que procura.

Compromissadas no PagBank: veja como funciona

As compromissadas PagBank têm um prazo curto, de apenas um dia. Isso significa que é possível investir hoje e no dia seguinte ter o resultado esperado. Elas rendem de 80 a 85% do CDI em apenas um dia, o que te dá chances de ganhos interessantes em pouco tempo.

Nessas operações, você não paga IOF e o IR é o mínimo para essa categoria (22,5%). O investimento vai de R$50.000,00, mínimo para aplicar, até R$50.000.000,00. O lastro, ou seja, a segurança que seu dinheiro tem, são títulos de terceiros, com o risco da operação sendo o próprio PagBank.

As compromissadas se encaixam como uma reserva de emergência, com segurança, rentabilidade e liquidez, ou uma forma de guardar o capital de giro, preparando-se para aquela promoção do seu fornecedor.

Veja quais são os benefícios das Compromissadas

Investir em Compromissadas do PagBank é uma estratégia inteligente para quem busca otimizar seus rendimentos com segurança e flexibilidade. Estas operações, além de serem rápidas e práticas, trazem uma série de vantagens que se destacam no mundo dos investimentos:

  • Rentabilidade diária: ao contrário de outras aplicações, as Compromissadas do PagBank rendem todos os dias, oferecendo retorno constante sobre o investimento;
  • Flexibilidade de curto prazo: com vencimento diário, estas operações permitem que o investidor tenha maior controle sobre o dinheiro, além de aproveitar o rendimento de 80 a 85% do CDI;
  • Diversificação do portfólio: elas proporcionam uma excelente oportunidade para diversificar investimentos, reduzindo riscos;
  • Facilidade para investir: para começar as aplicações, basta entrar em contato com o assessor de investimentos através do app PagBank.

Como Aplicar em Compromissadas?

Aplicar em Compromissadas no PagBank é um processo simples e rápido. Com poucos passos, você pode começar a investir e aproveitar todos os benefícios que essa modalidade oferece:

  1. Contato com assessor: para investir nas Compromissadas do PagBank, é preciso entrar em contato com o seu assessor de investimentos;
  2. Seleção do produto: ele vai te informar sobre os títulos disponíveis e as principais características da aplicação;
  3. Definição do valor a investir: informe quanto deseja aplicar, observando os limites de valor mínimo e máximo estabelecidos;
  4. Confirmação da operação: após escolher o valor, confirme a operação e acompanhe a rentabilidade diária do seu investimento.

Colocando em prática o indicado, você pode começar a aproveitar todas as vantagens e desfrutar de uma experiência de investimento que alia conforto e segurança!

Compromissadas PagBank

Por que escolher as Compromissadas do PagBank?

As Compromissadas do PagBank oferecem uma alternativa transparente e segura para que aquele dinheiro parado – do fluxo de caixa até o dia do pagamento – tenha rentabilidade, permitindo que você veja claramente o crescimento do seu dinheiro dia após dia.

Com rendimento de 80 a 85% do CDI, sem taxas de IOF, liquidez diária e facilidade de investimento, elas são excelentes alternativas para fazer o seu dinheiro trabalhar para você.

PagBank: um banco completo com diversos benefícios

As compromissadas do PagBank são uma excelente escolha para os clientes. Elas se destacam por sua rentabilidade diária, segurança, e simplicidade. 

Mas este não é o único benefício de ter uma conta digital PagBank. Com ela, você tem um banco completo, na palma da mão. Consegue realizar desde a gestão financeira da sua vida ou negócio, além de contar com um cartão de crédito com limite garantido e uma plataforma de investimentos completa.

Abra sua conta digital PagBank agora mesmo!