Download gratuito: (adesivos) Bandeiras de Cartões e Recarga de Celular

As maquininhas do PagSeguro oferecem muita praticidade para o dia a dia do seu negócio, e duas das principais vantagens são a recarga de celular via maquininha e a grande quantidade de bandeiras de cartão que são aceitas nelas.

Para ajudar na divulgação desses diferenciais, nós temos quatro modelos de adesivos: duas versões para divulgação das bandeiras de cartão aceitas nas maquininhas e duas versões para recarga de celular. Na hora de imprimir, vale a pena caprichar e usar papel adesivo ou vinil.

Apesar de ser um material um pouco mais caro, o vinil adesivo é ideal para impressão. Ele é resistente, estica bem na hora da colagem e não perde qualidade em pouco tempo. Já o papel adesivo é mais simples pode ser encontrado em papelaria nas versões brilhante e fosco. Vale escolher o tipo brilhante para que os adesivos fiquem mais bonitos e tenham mais destaque. 

Confira como são os adesivos disponíveis para você baixar gratuitamente:Comece agora mesmo a melhorar a divulgação das formas de pagamento e das opções de recarga presentes no seu negócio. Para fazer o download dos adesivos, basta clicar nos botões abaixo e baixar gratuitamente!