Precisando de uma renda extra? Conheça o Indique e Ganhe e saiba como garantir um dinheiro a mais para você

Resumo do texto

  • Precisando de um dinheiro extra? Então, saiba que o PagSeguro PagBank te ajuda com essa missão;
  • Conheça o Indique e Ganhe, o programa de indicação de clientes do PagSeguro PagBank;
  • Veja como indicar, o que você precisa fazer para começar as indicações e todos os valores presentes no programa de indicações.

Conheça o Indique e Ganhe agora mesmo!

 

Quando as contas dão aquela apertada, todo dinheiro é bem-vindo, não é mesmo? Para sair do vermelho, muita gente não mede esforços, ficando com os olhos bem abertos em busca de alguma oportunidade de faturar algo a mais — seja fazendo um bico, vendendo algum produto ou colocando alguns objetos usados à venda.

O problema é que nem sempre é fácil descolar esse complemento de renda, por isso, o post de hoje vai te mostrar uma solução criada por nós para te ajudar nessa missão. Se você está nessa busca por uma grana extra, chegou a hora de conhecer o Indique e Ganhe.

Ele é o programa de indicação de clientes do PagBank PagSeguro, que tem como base uma lógica bem simples: você faz uma indicação para que um conhecido compre uma maquininha PagSeguro ou torne-se um cliente do app PagBank. Em troca, nós retribuímos essa força com uma comissão.

Sim, é só isso mesmo! Sem esforço, sem horas extras de trabalho nem nada, basta indicar as maquininhas de cartão do PagBank PagSeguro para garantir um dinheiro entrando na sua conta.

Ficou interessado? Então, aproveite a leitura para conhecer todos os detalhes do Indique e Ganhe. Veja abaixo as informações e regras do programa e prepare-se para se tornar um Indicador Profissional.

Tire suas Dúvidas sobre as Maquininhas do PagSeguro

Conheça o Indique e Ganhe do PagBank PagSeguro

O Indique e Ganhe é o nosso programa de indicação de clientes. Você pode indicar nossos produtos para seus conhecidos e, se um dos seus indicados se tornar nosso cliente através do seu link, você recebe um bônus pela indicação.

Quem pode participar?

Todo cliente PagBank PagSeguro pode participar do Indique e Ganhe. O acesso ao programa de indicações é feito através da conta PagSeguro, portanto, tudo o que você precisa fazer para participar é ter uma conta conosco, já que o dinheiro da sua indicação será creditado nela.

Baixe o super app PagBank e participe do Indique e Ganhe!

Quais produtos eu posso indicar?

O Indique e Ganhe é focado nas maquininhas de cartão do PagSeguro. Você pode fazer indicações e ganhar dinheiro extra em dobro.

Como participar?

Para fazer parte do nosso programa de indicações, basta acessar a sua conta pelo PagSeguro ou pelo super app PagBank no menu Indique e Ganhe. 

  • Para as maquininhas, o novo cliente precisar adquirir uma ou mais maquininhas usando o link que você compartilhou (e a compra não pode ser cancelada). O valor será creditado após o indicado realizar ao menos três vendas e atingir R$ 100,00 em vendas nos três primeiros meses da aquisição da máquina;

Quem vira cliente também ganha?

Sim, não é só você quem sai ganhando com o Indique e Ganhe, o cliente que chega até nós pela sua indicação também tem direito a um bônus, confira:

  1. Qualquer modelo de maquininha adquirido: R$10.

Quanto tempo para receber o dinheiro da indicação?

Para as maquininhas, seu bônus será creditado 30 dias após adquirir a máquina e atingir todos os critérios de venda citados.

Clique aqui e veja aqui o regulamento completo do Indique e Ganhe para tirar todas as suas dúvidas.

Passo a passo para gerar suas indicações via super app PagBank

Veja como é simples gerar sua indicação usando o super app PagBank:

  1. Acesse o menu Indique e Ganhe (localizada na aba Serviços);
  2. Selecione o produto que você vai indicar (maquininha);
  3. Após a seleção, será criado um link;
  4. Compartilhe esse link com a pessoa que você quer indicar e avise a ela para fazer a compra da maquininha, direto por esse link enviado.

Fazer sua indicação não demora quase nada e não dá nem um pouco de trabalho, ou seja, é um jeito bem simples de garantir uma renda extra sem precisar fazer muito esforço, interessante ou não?

Outro detalhe muito importante é: o bônus não será válido se você criar um link para você mesmo.

Digamos que você é cliente PagBank e deseja adquirir uma maquininha para dar o pontapé inicial no seu próprio negócio. Se você gerar um link e usá-lo para adquirir a sua maquininha, isso não vai gerar bônus, afinal, você está indicando a si mesmo.

Renda extra: que tal mais algumas ideias para fazer um complemento da sua grana?

Além do Indique e Ganhe, existem outras opções bacanas para conseguir aquele dinheirinho extra no final do mês. Aqui no Blog nós já apresentamos algumas ideias para você obter uma renda a mais, porém, reforçar essa mensagem nunca é demais. Confira abaixo alguns posts que podem ser interessantes para suas ideias de garantir mais uma grana no mês, veja só:

 

  1. Aproveite a obrigatoriedade das máscaras e aprenda como fazer e vender as suas;
  2. Conheça as ferramentas do PagSeguro PagBank para você vender suas máscaras e outros produtos sem complicação (e recebendo o dinheiro da venda rapidinho).

Conseguir uma renda extra não precisa ser uma missão super complicada. Dá para garantir essa grana trabalhando de casa — o que é bom para você — além de ser uma ótima forma de dar o primeiro passo no mundo do empreendedorismo, caso seu desejo seja ter o próprio negócio um dia.

E conte sempre com o PagSeguro PagBank! Se você ainda não é nosso cliente, baixe o super app agora mesmo, faça seu cadastro e pronto. Você começa a usar nossos produtos para cuidar bem do seu dinheiro e também consegue faturar uma grana extra indicando nossos produtos e serviços!

Clique e baixe o super app para ter um banco completo grátis!