Novo CDB PagBank com liquidez diária, perfeito para sua reserva de emergência!

 

Resumo do texto

  • Especialistas sempre falam que CDBs não são boas reservas de emergência por conta da carência, que dificulta o resgate do dinheiro;
  • O PagBank resolveu esse problema para quem quer depositar a sua grana emergencial em um investimento, criando um CDB de liquidez diária;
  • Descubra como funciona o CDB de Liquidez Diária do PagBank e o que você precisa fazer para investir em um.

 

Tem novidade chegando para deixar as opções de investimentos do PagBank ainda mais completas. Acaba de ser lançado o novo CDB do PagBank, agora, com rendimento de 106% do CDI e com liquidez diária!

É mais um produto dentro do super app PagBank e fica à disposição de todos os nossos clientes, porém, o foco agora é em fazer da sua reserva de emergência uma grana que rende todo dia.

Conheça os CDBs PagBank

PagBank PagSeguro

Não sabe o que é liquidez diária? Calma que a gente te explica tudo!

A liquidez de um investimento significa quanto tempo leva para transformá-la em dinheiro. O novo CDB PagBank tem liquidez diária, ou seja, se você pedir o resgate, a grana estará disponível em até um dia útil na sua conta PagBank para usar como quiser.

E qual é a vantagem da liquidez diária?

Agora, você pode criar a sua reserva de emergência no PagBank, com rendimento de 106% do CDI, com a segurança do FGC e com acesso ao dinheiro quando precisar.

Especialistas no assunto recomendam fazer reservas emergenciais em investimentos que tenham liquidez diária, pois o dinheiro estará acessível sempre que você precisar. O mais comum é as pessoas fazerem reservas de emergência na poupança ou conta corrente mesmo — mas a verdade é que dessa forma o dinheiro não rende quase nada.

Com o novo CDB PagBank de liquidez diária, você consegue colocar sua reserva em um investimento com rendimento melhor que o da poupança e sem a preocupação de esperar muito tempo para receber o dinheiro de volta ou poder resgatá-lo, caso seja necessário usá-lo.

O que é preciso para aplicar no novo CDB PagBank de Liquidez Diária?

Tudo é bem simples, feito pelo super app PagBank. Em poucos cliques você tem à sua disposição tudo o que você precisa para cuidar bem do seu dinheiro. Então, o primeiro passo é baixar o super app e criar a sua conta bem rapidinho.

Baixe o super app e abra grátis a sua conta PagBank

Depois disso, basta acessar a aba Investimentos, em seguida, clique em  Aplicar meu dinheiro para conferir todos os nossos CDBs disponíveis. O CDB de liquidez diária é uma opção pra lá de interessante para montar sua reserva de emergência, bastam apenas R$1 para começar!

Os CDBs são aplicações de renda fixa, ou seja, eles garantem a rentabilidade sem colocar seu dinheiro em risco. Sua aplicação ainda tem a garantia do FGC (Fundo Garantidor de Crédito), que assegura até R$250 mil por CPF.

Se você já tem uma reserva de emergência consolidada e quer investir seu dinheiro por mais tempo, conheça as opções de CDBs PagBank para ir além e garantir rendimentos de até 112% do CDI!

Aplique no PagBank e garanta TEDs e Saques grátis!

Com a conta PagBank você pode fazer TEDs grátis e ilimitadas para qualquer banco, pagar contas e usar o QR Code PagBank, recarregar seu celular e comprar serviços como Uber, Spotify e Netflix, e ainda contar com saques grátis* em toda a rede Banco 24Horas!

Aplique agora mesmo no CDB de liquidez diária!

Tá esperando o que para fazer a sua reserva de emergência virar um investimento? Aplique agora mesmo no CDB PagBank de liquidez diária e transforme sua reserva emergencial em uma aplicação que rende 106% do CDI!

Faça como os mais de 5,5 milhões de clientes ativos PagBank e baixe já o super app para começar a cuidar da sua grana de um jeito novo e bem prático, cheio de vantagens para você!

Baixe o super app e comece a aplicar agora mesmo!

 

*dois saques grátis por mês para clientes que fazem aplicação em CDBs.

“Este canal tem como única intenção fornecer um panorama sobre as diferentes categorias de produtos de investimentos disponíveis no mercado. Os conteúdos não têm o objetivo de oferecer análise de valores mobiliários ou recomendações de investimento, considerando que os produtos apresentados podem não ser adequados aos objetivos, situação financeira ou necessidades individuais de cada usuário. O PagBank se exime de qualquer responsabilidade por quaisquer prejuízos, diretos ou indiretos, que decorram da utilização de seu conteúdo, bem como por eventuais informações fornecidas por terceiros, que não expressam a opinião do PagBank. As projeções e preços apresentados estão sujeitos a variações e as informações podem não estar atualizadas no momento exato da consulta do material. Antes de tomar qualquer decisão, é recomendado que o leitor busque orientação financeira independente e leia atentamente os materiais técnicos relativos a cada produto.”