Entenda a importância de ter um bom relacionamento com o cliente e como esse pode ser o diferencial da sua empresa.
Fique por dentro!
Cadastre-se e receba nossas novidades!Entenda a importância de ter um bom relacionamento com o cliente e como esse pode ser o diferencial da sua empresa.
Saiba como cobrar alguém pelo WhatsApp sem afetar o relacionamento com o cliente ou prejudicar a imagem do seu negócio!
Saiba como enviar mensagem de Black Friday para seus clientes e saia na frente da concorrência em 2024 - não perca tempo!
Não sabe como fazer uma promoção eficiente? Descubra como calcular descontos com algumas técnicas simples!
Entenda o que é pitch de vendas, sua importância e dicas de como aplicar para atrair mais clientes.
Aprenda a fazer um comunicado de reajuste de preço para seus clientes e veja exemplos de mensagens para colocar em prática.
Você sabe como usar o ChatGPT no seu negócio? Entenda as possibilidades de uso dessa nova tendência e como ela pode te ajudar a vender mais!
Entenda o que é Customer Experience e saiba fidelizar seus clientes usando essas estratégias no seu negócio.
Você já ficou em dúvida de qual a melhor forma de cobrar um cliente sem perder aquele consumidor? Então, venha ver a resposta!
Veja como usar o atendimento via WhatsApp para conquistar seus clientes e vender mais!
Saber lidar com um cliente insatisfeito faz com que a empresa evite uma publicidade negativa e consiga melhorar o serviço. Confira!
Aprenda como fazer uma pesquisa de satisfação do cliente e veja como ela pode te ajudar a ter um negócio mais lucrativo.