Veja onde aplicar seu dinheiro com o Guia de Ações PagBank

Resumo do texto

  • Baixe o Guia de Ações e veja quais títulos escolher;
  • Saiba quais são as melhores opções dessa semana de acordo com nossa equipe;
  • Aproveite as melhores oportunidades e invista pelo Home Broker PagBank.

 

Investir em ações com foco no longo prazo é uma ótima alternativa para aumentar o retorno das suas aplicações durante os anos.

No entanto, muitos investidores não sabem exatamente quais ações comprar para compor suas carteiras. Isso porque, atualmente, são mais de 400 empresas listadas na B3, a Bolsa de Valores do Brasil.

Então, como fazer a escolha certeira e adquirir as melhores ações para cada objetivo? Para te ajudar, a equipe do PagBank criou o Guia de Ações. Faça o download abaixo para ter acesso ao material! 

Quer acessar o material agora?

Digite o seu e-mail abaixo e se quiser receber um contato personalizado para te ajudar a cuidar melhor do seu dinheiro deixe seu WhatsApp.




* Campo obrigatório

Cadastro sendo efetuado. Aguarde...

Um instante quanto o seu email é cadastrado.

Pronto!

Clique aqui para acessar o material agora mesmo!.

Ops! Um erro ocorreu!

Você pode ter inserido um e-mail incorreto ou um erro interno pode ter ocorrido. Tente novamente mais tarde.

Como nosso time seleciona as ações: análise fundamentalista

Comprar as ações e mantê-las em sua carteira é uma estratégia chamada de buy and hold (comprar e manter). Basicamente, ela consiste em escolher boas ações que pagam dividendos ou que tem potencial para se valorizarem ao longo do tempo. 

Alguns dos melhores investidores do mundo, como Warren Buffett e Peter Lynch, só investem em ações utilizando a estratégia buy and hold. Mas para fazer as melhores escolhas no longo prazo, é preciso fazer uma análise fundamentalista.

Esse tipo de análise tem como objetivo entender as perspectivas a longo prazo nos resultados de uma empresa a partir da observação.

Para isso, é analisada a situação financeira e as expectativas das companhias. Além disso, também avalia a saúde econômica para descobrir se o nível de endividamento dela é adequado. 

De maneira geral, essa análise verifica o potencial de lucro de uma empresa, já que essa é uma das formas das ações se valorizarem.

Complexo, não é? Por isso que a equipe do PagBank criou o Guia de Ações para você.

Guia de ações: faça as melhores escolhas com as sugestões do nosso time de especialistas

O Guia Semanal de Ações tem uma tabela, dividida por setores, com o resumo das ações com potenciais de crescimentos mais relevantes. 

Nesse documento, nossa equipe de profissionais especialistas em investimentos destacam o valor de mercado das companhias e o lucro líquido de cada uma. Assim como o dividend yield, que é o rendimento do dividendo que você terá. Este é um índice usado para medir a rentabilidade dos dividendos da empresa em relação ao preço das ações.

E, não se preocupe em não entender esses termos de primeira, o Guia de Ações ainda vem com um glossário com as principais expressões do mercado de ações.  

Acompanhe a Morning Call PagBank

O Morning Call PagBank PagSeguro é um podcast diário sobre Investimentos e Mercado Financeiro. 

As mudanças e principais acontecimentos como medidas fiscais, panorama macroeconômico do Brasil e do mundo, bolsa de valores, renda fixa, variável, índices econômicos e dólar refletem no desempenho do mercado e suas aplicações financeiras.

Fique por dentro da opinião de especialistas e analistas experientes do mercado financeiro!

Passo a passo: investindo em Ações pelo PagBank

Viu em nossos relatórios as melhores ações para o seu perfil de investidor e plano de vida? Então, descubra agora como fazer seus primeiros investimentos direto pelo super app PagBank.

  1. No super app PagBank clique na aba Produtos e Investimentos;
  2. Clique em Investimentos;
  3. Depois em Investir;
  4. Selecione Renda Variável;
  5. Clique em Alocar Saldo e digite o valor que você quer investir. Esse valor será transferido do seu saldo da conta PagBank para o saldo alocado no Home Broker;
  6. Seu saldo da conta PagBank será alocado no Home Broker com sucesso;
  7. Clique em Acessar Home Broker;
  8. Crie uma senha eletrônica de 6 dígitos, que precisa ser diferente da senha que você abre o super app;
  9. Pronto! Agora é só escolher a ação e investir.

Invista na Bolsa de Valores com o PagBank!

“Este canal tem como única intenção fornecer um panorama sobre as diferentes categorias de produtos de investimentos disponíveis no mercado. Os conteúdos não têm o objetivo de oferecer análise de valores mobiliários ou recomendações de investimento, considerando que os produtos apresentados podem não ser adequados aos objetivos, situação financeira ou necessidades individuais de cada usuário. O PagSeguro PagBank se exime de qualquer responsabilidade por quaisquer prejuízos, diretos ou indiretos, que decorram da utilização de seu conteúdo, bem como por eventuais informações fornecidas por terceiros, que não expressam a opinião do PagSeguro PagBank. As projeções e preços apresentados estão sujeitos a variações e as informações podem não estar atualizadas no momento exato da consulta do material. Antes de tomar qualquer decisão, é recomendado que o leitor busque orientação financeira independente e leia atentamente os materiais técnicos relativos a cada produto.”

  • Tags