Envio Fácil: integre o serviço com as formas de pagamento do PagSeguro

Resumo do texto

  • Conheça o Envio Fácil, o serviço que une rapidez na entrega e preço baixo;
  • Veja quais formas de pagamento podem ser integrar com o Envio Fácil;
  • Controle as vendas e entrega dos produtos em um só lugar.

Conheça agora o Envio Fácil!

 

Existem muitas vantagens em fazer vendas online, não é mesmo? Dessa forma, você não precisa de um espaço físico para atender clientes, pode vender para todo o país e também tem a oportunidade de trabalhar com um estoque menor.

Parece simples, mas é preciso ter atenção redobrada em uma etapa super importante: a entrega dos produtos.

Para quem quer ter tranquilidade nas entregas, o Envio Fácil pode ser ideal! Aqui você tem a maior logística de envios do Brasil, com preços que cabem no seu bolso.

E não é só isso, para deixar o processo ainda mais assertivo, é possível integrar o Envio Fácil com as formas de pagamento do PagSeguro no seu site.

Assim, você adiciona agilidade no seu negócio digital. Continue a leitura e saiba como!

Artigos que podem ser do seu interesse:

Faça a Integração entre o Envio Fácil e o PagSeguro

Envio Fácil: ofereça frete mais barato e com segurança

Bora aprender a usar o Envio Fácil? É muito simples:

  1. acesse sua conta no PagSeguro e vá em “Venda online”;
  2. clique em “Envio Fácil”;
  3. então você vai ver os pedidos que estão disponíveis e escolher qual vai enviar;
  4. preencha as informações sobre o pacote;
  5. imprima a etiqueta, cole na embalagem e leve a uma agência dos Correios. Pronto!

Em 5 passos, seu produto está pronto para ser enviado. E ao integrar o Envio Fácil com as formas de pagamento do PagSeguro, esse processo fica ainda mais prático. O cliente faz a compra no site e quando o pagamento for aprovado, você já pode imprimir a etiqueta do Envio Fácil.

Veja quais integrações podem ser usadas!

Como integrar o Envio Fácil com as formas de pagamento do PagSeguro

Para fazer a venda com segurança e integrar o Envio Fácil, é só escolher entre as opções:

Checkout PagSeguro

São três alternativas de página de finalização de compra para colocar no seu site: transparente, lightbox e padrão. Você só precisa escolher a que melhor se encaixa na sua loja virtual.

Seja qual for a escolha, quando o pagamento da compra for aprovado, o pedido vai direto para a listagem do Envio Fácil. Não é preciso copiar e colar os dados da entrega, evitando o risco de cometer erros no meio do processo.

Link de Pagamento

Não tem loja virtual? Não tem problema! Com o Link de Pagamento, é possível vender em qualquer lugar de forma rápida e simples.

Confira o passo a passo para criar o link e não se esqueça de ativar a opção de frete para o cliente preencher o endereço. Depois, é só conferir na lista disponível para o Envio Fácil.

Botão de pagamento

Para quem busca simplicidade, o botão de pagamento do Pag é fácil de instalar. Além disso, é possível escolher entre as opções: “Pagar com o PagSeguro”, “Assinar com o PagSeguro” e “Doar com o PagSeguro”.

O botão pode ser colocado na página do produto e quando o usuário clicar, será levado para o processo de pagamento do Pag, com toda segurança.

Ao usar a opção de “Pagar com o PagSeguro”, é possível integrar com o Envio Fácil e otimizar o transporte de produtos. Porque após a aprovação do pagamento, ele vai aparecer na lista para imprimir a etiqueta.

Envio Fácil e formas de pagamento PagSeguro: maior controle no seu negócio

Como você viu, dá para integrar várias opções de pagamentos no Envio Fácil. Assim, só é preciso acessar os pedidos na sua conta e imprimir as etiquetas. Simples, não é?

Com tudo em um só lugar fica muito mais fácil ter controle dos envios da sua empresa. Dessa forma, você garante uma boa experiência para o cliente e ainda economiza com o frete.

Acesse agora o Envio Fácil e veja como é simples!