PagBank e TikToK: receba sua grana no super app!

Resumo do texto

  • O TikTok é maior sucesso e você pode ganhar uma grana com ele;
  • É possível mandar os créditos que ganhar no TikTok direto para sua conta PagBank para usar como precisar.

Abra já sua conta no PagBank

 

Você conhece o TikTok? Este aplicativo se tornou uma tendência mundial com seus filtros exclusivos, música e conteúdo criativo.

E para ficar ainda melhor, agora somos parceiros para soluções financeiras do TikTok! Os usuários da plataforma podem receber seus valores na conta PagBank de forma segura, rápida e prática.

O que é o TikTok?

O TikTok é um app para criar e descobrir vídeos curtos reais, interessantes, divertidos e autênticos. Cada vez mais brasileiros recorrem ao TikTok, especialmente durante o isolamento social.

Sabia que aqui no Brasil o TikTok tem o TikBônus? É um programa que recompensa os usuários com bônus por concluir tarefas específicas ou convidar outras pessoas a participar da comunidade.

Sobre o TikBônus

Você pode conquistar rubis no TikTok quando faz algumas ações. Diferentes tarefas/missões têm diferentes requisitos de elegibilidade.

Confira as principais:

  1. Convidar outras pessoas para o app: usuários novos que se cadastrarem usando o seu código receberão um bônus e você também;
  2. Utilizar a plataforma: dentro do TikTok existem algumas missões para você fazer e muitas delas envolvem assistir, curtir e compartilhar outros vídeos. Quando você cumpre as missões, você ganha rubis — que são as recompensas do TikTok;
  3. Criar seus próprios vídeos: conforme você cria e compartilha seus posts, mais pessoas vão te seguindo e, com uma dose extra de criatividade, você pode conseguir milhares de visualizações e ganhar mais bônus!

As regras detalhadas, termos e condições, e elegibilidade para participar do programa TikBônus podem ser conferidas neste link e também no aplicativo.

Receba os valores do TikBônus na sua conta PagBank

Depois de conquistar rubis seguindo as regras acima, você poderá transferi-las para uma conta PagBank.

Caso você ainda não seja nosso cliente, basta baixar o super app PagBank e abrir gratuitamente a sua conta. Você poderá usar o seu saldo como quiser e ainda conta com todas as facilidades do super app, como:

  1. Compras com Cartão Internacional PagBank;
  2. Saque no Banco24horas;
  3. Pagamento de contas;
  4. TEDs grátis e ilimitadas;
  5. Recarga de celular, Spotify ou Uber;
  6. Pagamento com o QR Code PagBank.

Além disso, no PagBank o seu dinheiro rende mais que a poupança (sem você precisar fazer nada). Agora é a hora de transformar todas aquelas ideias bacanas em dinheiro!

Baixe o super app e abra a sua conta PagBank!

O PagBank é um banco completo e grátis na palma da sua mão. Você faz tudo pelo celular, pode investir sem sair de casa e ainda junta a sua grana em um conta que rende melhor do que uma poupança comum.

Tá esperando o quê? Baixe já o super app PagBank.