Empreender e investir é fácil com o PagBank

Resumo do texto

  • Empreender pode ser um caminho diferente do traçado por quem investe, mas será que é preciso escolher entre um ou outro?
  • Nada impede que investidores e empreendedores trilhem caminhos que combinem negócios e aplicações financeiras;
  • Veja como cuidar dos seus investimentos e do seu negócio de forma simples!

Baixe já o super app PagBank!

 

Não há nada que impeça um investidor de empreender ou um empreendedor de investir, e para isso, é necessário ter conhecimento, disposição e ferramentas que facilitem a gestão do seu negócio e permitam cuidar dos seus investimentos ao mesmo tempo.

Empreender é trabalho, investir é estratégia. Você pensa em investir e empreender? Então, conte conosco para trilhar essa jornada de forma prática!

Acompanhe abaixo algumas ideias de como empreender e investir simultaneamente.

Sou empreendedor e quero investir

Para ter controle e praticidade para empreender e investir ao mesmo tempo, você pode centralizar tudo em um único sistema e a solução para isso pode estar na palma da sua mão neste instante.

Porém, para investir, é necessário poupar. É essa economia que vai te dar condições para efetivamente aplicar esse dinheiro. Quer exemplos práticos de como fazer isso?

  1. Não misture o seu dinheiro com as finanças do seu negócio.
  2. Recebeu? Pagou! Sobrou? Guarde!
  3. Saiba usar o cartão de crédito a seu favor. Deixe de ser um gastador e torne-se um poupador;
  4. Melhore a gestão do seu fluxo caixa e comece a investir.
  5. Negocie com fornecedores para reduzir custos e invista essa economia;
  6. Use a tecnologia para ajudar a sua administração financeira.
  7. Use os CDBs PagBank para multiplicar seus ganhos;

Quem é empreendedor e vende com as nossas ferramentas — como as Maquininhas, o Link de Pagamento ou QR Code PagBank — nem precisa se preocupar em transferir dinheiro para conta para começar a fazer seus investimentos. Basta acessar o menu do super app, clicar na aba Produtos e depois em Aplicar Meu dinheiro.

Você pode ver os nossos CDBs e escolher aquele que achar mais interessante. Tudo pelo super app e em poucos cliques.

O CDB PagBank de Liquidez Diária foi feito para você guardar seu dinheiro e conseguir um rendimento melhor do que a poupança. Além disso, quando precisar do valor investido, basta solicitar o resgate e o dinheiro volta para a sua conta no dia seguinte!

Se você está preocupado com segurança, saiba que todos os CDBs PagBank contam com a garantia do FGC, que dá mais segurança às suas aplicações. Quer saber mais sobre nossos CDBs? Então, confira esses conteúdos:

  1. Conheça todos os CDBs PagBank;
  2. Entenda porque investir em um CDB é mais vantajoso do que deixar dinheiro na poupança;
  3. Descubra como funciona o CDI, o indicador de rendimento dos CDBs

.

Sou investidor e quero empreender com o PagSeguro PagBank

Conseguiu um bom dinheiro aplicando e agora chegou o momento de criar seu próprio negócio? Você pode contar com as nossas ferramentas para dar todo o apoio necessário nos primeiros passos da sua nova jornada.

Nós temos à disposição várias ferramentas criadas para ajudar os novos empreendedores. Elas estão reunidas no Pag pro Pequeno, que traz para você:

  1. O Pede Fácil para criação de um Menu Digital e gestão do delivery;
  2. As Maquininhas PagSeguro com tecnologia de pagamentos QR Code e NFC;
  3. O Link de Pagamento, que permite vendas online à vista e parceladas, além de recebimento integral em 48h;
  4. O PagVendas, que é um sistema completo para gerenciar seu empreendimento.

Para usá-las basta abrir sua conta PagBank. E se você já é nosso cliente e investe nos CDBs PagBank, saiba que o melhor caminho é abrir uma conta PJ para organizar ainda mais as suas finanças.

Aproveite e confira aqui as vantagens de ter uma CNPJ!

PagBank: perfeito para empreendedores e investidores

O super app PagBank tem as melhores soluções para empreendedores e investidores em um único lugar e ainda permite o gerenciar de forma simples o seu dinheiro. Além disso, o super app dispõe:

  1. Acesso ao PagBank Saúde, um jeito novo e econômico de cuidar de você e de toda sua família;
  2. Recarga de celular, Uber e Spotify;
  3. Pagamento do IPVA do seu veículo (para veículos de São Paulo), e muito mais!

Seja qual for o seu objetivo, o super app te acompanha. Se você é empreendedor e quer investir, vale a pena conferir mais sobre os CDBs PagBank, e se você está de olho na oportunidade de abrir seu próprio negócio, conheça mais sobre o Pag pro Pequeno.

Baixe já o super app PagBank!

“Este canal tem como única intenção fornecer um panorama sobre as diferentes categorias de produtos de investimentos disponíveis no mercado. Os conteúdos não têm o objetivo de oferecer análise de valores mobiliários ou recomendações de investimento, considerando que os produtos apresentados podem não ser adequados aos objetivos, situação financeira ou necessidades individuais de cada usuário. O PagBank se exime de qualquer responsabilidade por quaisquer prejuízos, diretos ou indiretos, que decorram da utilização de seu conteúdo, bem como por eventuais informações fornecidas por terceiros, que não expressam a opinião do PagBank. As projeções e preços apresentados estão sujeitos a variações e as informações podem não estar atualizadas no momento exato da consulta do material. Antes de tomar qualquer decisão, é recomendado que o leitor busque orientação financeira independente e leia atentamente os materiais técnicos relativos a cada produto.”