Resumo do texto

  • Empreender pode ser um caminho diferente do traçado por quem investe, mas será que é preciso escolher entre um ou outro?
  • Nada impede que investidores e empreendedores trilhem caminhos que combinem negócios e aplicações financeiras;
  • Veja como cuidar dos seus investimentos e do seu negócio de forma simples!

Baixe já o super app PagBank!

 

Não há nada que impeça um investidor de empreender ou um empreendedor de investir, e para isso, é necessário ter conhecimento, disposição e ferramentas que facilitem a gestão do seu negócio e permitam cuidar dos seus investimentos ao mesmo tempo.

Empreender é trabalho, investir é estratégia. Você pensa em investir e empreender? Então, conte conosco para trilhar essa jornada de forma prática!

Acompanhe abaixo algumas ideias de como empreender e investir simultaneamente.

Sou empreendedor e quero investir

Para ter controle e praticidade para empreender e investir ao mesmo tempo, você pode centralizar tudo em um único sistema e a solução para isso pode estar na palma da sua mão neste instante.

Porém, para investir, é necessário poupar. É essa economia que vai te dar condições para efetivamente aplicar esse dinheiro. Quer exemplos práticos de como fazer isso?

  1. Não misture o seu dinheiro com as finanças do seu negócio.
  2. Recebeu? Pagou! Sobrou? Guarde!
  3. Saiba usar o cartão de crédito a seu favor. Deixe de ser um gastador e torne-se um poupador;
  4. Melhore a gestão do seu fluxo caixa e comece a investir.
  5. Negocie com fornecedores para reduzir custos e invista essa economia;
  6. Use a tecnologia para ajudar a sua administração financeira.
  7. Use os CDBs PagBank para multiplicar seus ganhos;

Quem é empreendedor e vende com as nossas ferramentas — como as Maquininhas, o Link de Pagamento ou QR Code PagBank — nem precisa se preocupar em transferir dinheiro para conta para começar a fazer seus investimentos. Basta acessar o menu do super app, clicar na aba Produtos e depois em Aplicar Meu dinheiro.

Você pode ver os nossos CDBs e escolher aquele que achar mais interessante. Tudo pelo super app e em poucos cliques.

O CDB PagBank de Liquidez Diária foi feito para você guardar seu dinheiro e conseguir um rendimento melhor do que a poupança. Além disso, quando precisar do valor investido, basta solicitar o resgate e o dinheiro volta para a sua conta no dia seguinte!

Se você está preocupado com segurança, saiba que todos os CDBs PagBank contam com a garantia do FGC, que dá mais segurança às suas aplicações. Quer saber mais sobre nossos CDBs? Então, confira esses conteúdos:

  1. Conheça todos os CDBs PagBank;
  2. Entenda porque investir em um CDB é mais vantajoso do que deixar dinheiro na poupança;
  3. Descubra como funciona o CDI, o indicador de rendimento dos CDBs

.

Sou investidor e quero empreender com o PagSeguro PagBank

Conseguiu um bom dinheiro aplicando e agora chegou o momento de criar seu próprio negócio? Você pode contar com as nossas ferramentas para dar todo o apoio necessário nos primeiros passos da sua nova jornada.

Nós temos à disposição várias ferramentas criadas para ajudar os novos empreendedores. Elas estão reunidas no Pag pro Pequeno, que traz para você:

  1. O Pede Fácil para criação de um Menu Digital e gestão do delivery;
  2. As Maquininhas PagSeguro com tecnologia de pagamentos QR Code e NFC;
  3. O Link de Pagamento, que permite vendas online à vista e parceladas, além de recebimento integral em 48h;
  4. O PagVendas, que é um sistema completo para gerenciar seu empreendimento.

Para usá-las basta abrir sua conta PagBank. E se você já é nosso cliente e investe nos CDBs PagBank, saiba que o melhor caminho é abrir uma conta PJ para organizar ainda mais as suas finanças.

Aproveite e confira aqui as vantagens de ter uma CNPJ!

PagBank: perfeito para empreendedores e investidores

O super app PagBank tem as melhores soluções para empreendedores e investidores em um único lugar e ainda permite o gerenciar de forma simples o seu dinheiro. Além disso, o super app dispõe:

  1. Acesso ao PagBank Saúde, um jeito novo e econômico de cuidar de você e de toda sua família;
  2. A possibilidade de abastecer de uma forma bem prática nos postos Shell;
  3. Recarga de celular, Uber e Spotify;
  4. Pagamento do IPVA do seu veículo (para veículos de São Paulo), e muito mais!

Seja qual for o seu objetivo, o super app te acompanha. Se você é empreendedor e quer investir, vale a pena conferir mais sobre os CDBs PagBank, e se você está de olho na oportunidade de abrir seu próprio negócio, conheça mais sobre o Pag pro Pequeno.

Baixe já o super app PagBank!

O conteúdo deste website não deve ser considerado como análise de valores mobiliários ou recomendação de investimento pelo PagBank. O PagBank e as empresas integrantes de seu grupo econômico se eximem de qualquer responsabilidade por quaisquer prejuízos, diretos ou indiretos, que decorram da realização de operações com base em seu conteúdo. Este website tem como única intenção fornecer um panorama sobre as diferentes categorias de produtos de investimentos disponíveis no mercado, estando baseado em dados de conhecimento público, conforme fontes devidamente indicadas, de modo que não representa qualquer compromisso e/ou recomendação de negócios por parte do Pagbank. As informações fornecidas por terceiros e/ou profissionais convidados disponibilizadas no blog PagBank, cujas fontes são devidamente indicadas, não expressam a opinião do PagBank, nem de quaisquer empresas integrantes de seu grupo, não se responsabilizando o Pagbank pela sua veracidade, exatidão e correção. Os investimentos apresentados podem não ser adequados aos seus objetivos, situação financeira ou necessidades individuais. As projeções e preços apresentados estão sujeitos a variações e podem impactar os portfolios de investimento, causando perdas aos investidores. A rentabilidade obtida no passado não representa garantia de resultados futuros. O preenchimento do questionário de análise de perfil de investidor (suitability) é essencial para garantir a adequação do perfil do cliente ao produto de investimento escolhido. As informações contidas no blog PagBank não devem ser consideradas como a única fonte para o processo decisório do investidor. Antes de tomar qualquer decisão, recomenda-se que o investidor busque orientação financeira independente e leia atentamente os materiais técnicos relativos a cada produto. Este conteúdo não deve ser reproduzido no todo ou em parte, redistribuído ou transmitido para qualquer outra pessoa sem o consentimento prévio do PagBank.