O Pix no PagBank chegou para se juntar às TEDs como mais uma opção para você fazer suas transferências grátis e ilimitadas. Você pode fazer as transferências Pix direto pelo super app em diferentes situações: de pessoa física para pessoa física; de pessoa física para pessoa jurídica, de pessoa jurídica para pessoa jurídica.

Fazer transferências Pix no PagBank é bem simples, basta ter em mãos a chave Pix de quem vai receber o dinheiro e seguir o passo a passo abaixo.

ATENÇÃO: Se você também quer receber transferências com o Pix no PagBank, precisará cadastrar suas chaves no super app. Para saber como cadastrar e como as chaves Pix funcionam, confira esses textos e tire todas as suas dúvidas:

  1. Passo a passo para cadastrar suas chaves Pix no PagBank;
  2. O que são as chaves Pix e como elas funcionam;
  3. Quais são os tipos de chave Pix;
  4. Tire todas a suas dúvidas sobre o Pix no PagBank.

Acompanhe o passo a passo abaixo e aprenda a fazer transferências Pix pelo super app PagBank.

Como fazer transferências Pix no PagBank?

  1. Na tela inicial do super app, selecione a opção Pix/QR Code;

2. Selecione a opção Transferência;

3. Selecione o tipo de chave de quem vai receber a transferência (as chaves podem ser um número de celular, um e-mail, o CPF do destinatário ou uma chave aleatória);

4. Agora você verá uma tela para digitar exatamente a chave que selecionou no passo anterior. Por exemplo, se selecionou o tipo de chave “E-mail”, então deverá digitar o e-mail do destinatário — e não uma outra chave, como o celular por exemplo;

5. Se quiser ter mais controle, não se esqueça de colocar uma descrição para identificar o motivo da transferência e clique em Continuar;

6. Digite o valor que será transferido e clique Continuar;

7. Confirme os dados do destinatário e clique em Confirmar Transferência;

8. Pronto! Sua transferência Pix foi realizada. Para ter acesso ao comprovante, clique em Ver comprovante;

9. Confira seu comprovante. Caso queira compartilhar, é só clicar no botão no canto superior direito, ou ao final da tela em Compartilhar.

Pix é com P de PagBank!

Quer fazer e receber transferências Pix no PagBank? Cadastre gratuitamente as chaves Pix no super app e tenha mais uma opção junto com as TEDs para fazer transferências grátis e ilimitadas.

O cadastro das chaves Pix no super app é rápido e bem simples. Além das transferências Pix, você pode usar o super app para facilitar a sua vida financeira. Veja as vantagens:

  1. Parcelamento de contas e boletos em até 12x com qualquer cartão de crédito;
  2. Conta que rende o dobro da poupança;
  3. TEDs grátis e ilimitadas;
  4. CDBs PagBank a partir de R$ 100,00 economizando apenas R$ 3,35 por dia;
  5. Cartão Internacional grátis e sem anuidade.

Se o Pix chegou para mudar, mude de banco você também! Baixe grátis o super app, abra uma conta PagBank e tenha um banco completo e grátis na palma da sua mão! Se você já é nosso cliente, não se esqueça de fazer o cadastro das chaves Pix hoje mesmo!

Baixe grátis o super app e cadastre suas chaves Pix no PagBank