Veja como funciona o cadastro de dependentes do PagBank Saúde

Resumo do texto

  • Descubra o que é o PagBank Saúde e o que ele oferece para você e toda a família;
  • Aprenda como fazer o cadastro de até 4 dependentes em uma única assinatura;
  • Tire todas suas dúvidas sobre o PagBank Saúde e o cadastro de dependentes!

Baixe grátis o super app e assine o PagBank Saúde

 

Você já conhece o PagBank Saúde? Ele é um serviço disponível dentro do super app PagBank que dá acesso a consultas e exames pagando muito menos e ainda permite fazer o cadastro de até 4 dependentes. É isso mesmo, uma mensalidade única para toda a sua família.

Diferente de um plano de saúde e suas altas mensalidades, o PagBank Saúde possui um valor bem baixo, e quando alguém precisar de algum serviço, você paga bem menos do que o cobrado nos atendimentos particulares.

Com o PagBank Saúde você pode:

  • Realizar consultas médicas com preços acessíveis;
  • Fazer exames em grandes redes de laboratórios com até 70% de desconto;
  • Agendar consultas com dentistas, psicólogos, fisioterapeutas e fonoaudiólogos;
  • Se consultar com  profissionais de 19 especialidades diferentes via telemedicina*;
  • Fazer acompanhamento psicológico online**;
  • Comprar medicamentos com desconto nas mais importantes redes de drogarias do Brasil.

Tudo isso está ao seu alcance e de mais 4 dependentes. Veja abaixo como é simples cadastrar sua família no PagBank Saúde!

Como fazer o cadastro de dependentes PagBank Saúde

No PagBank Saúde não tem segredo: você paga uma única mensalidade, que permite a inclusão de 4 dependentes sem custo adicional. O processo é bem simples e não existe aquela burocracia gigantesca que você encontra na hora de cadastrar um dependente em um plano de saúde.

Veja como é simples:

  1. Faça login no super app PagBank;
  2. Clique na aba Produtos e Investimentos;
  3. Em seguida, acesse Seguros;
  4. No menu principal do PagBank Saúde, desça até a seção Administre sua Conta PagBank;
  5. Escolha a opção Dependentes;
  6. Clique em Adicionar Dependente;
  7. Agora você precisa preencher a ficha cadastral com os dados pessoais do dependente e clicar em Salvar. Lembre-se que você pode fazer até 4 cadastros.

Assim que tudo estiver pronto, seus dependentes já podem agendar consultas e exames. Diferente do que acontece em um plano de saúde, o PagBank Saúde não exige carência (que é um tempo mínimo exigido pelos planos antes de permitir certos procedimentos médicos ou exames).

Tire suas dúvidas sobre o PagBank Saúde e o cadastro de dependentes

Ficou com dúvidas? Agora é o momento de colocar um fim a todas elas. Abaixo você encontra as principais questões sobre o PagBank Saúde e as respostas.

Quem pode ser incluído no cadastro de dependentes?

No momento de fazer o cadastro dos dependentes será necessário informar o grau de parentesco deles com o titular. Você pode cadastrar como seus dependentes:

  • Seus pais;
  • Seu cônjuge;
  • Seus sogros;
  • Seus filhos(as) ou enteados(as) que tenham até 21 anos.

Cada dependente tem um número de carteirinha?

Não. O número da carteirinha virtual do PagBank Saúde é único para você e todos os seus dependentes. Na hora de fazer consultas, exames é preciso apresentar o número ou imagem da carteirinha junto com a senha e um documento com foto.

O documento com foto servirá para confirmar os seus dados e os dados de cadastro dos dependentes, sendo indispensável para garantir o atendimento.

Para comprar medicamentos com desconto é necessário apresentar o cartão PagBank Saúde e informar os dados do titular, tais como a data de nascimento e/ou CPF.

Os dependentes precisam estar acompanhados do titular nos atendimentos?

Não é preciso acompanhamento do titular. Basta apresentar a carteirinha (ou número da carteirinha), a senha/token e um documento de identificação com foto.

Onde eu receberei a senha/token?

A senha/token de acesso só é enviada para o titular via SMS. Avise seus dependentes para anotar essa senha antes de ir para qualquer atendimento, exame ou farmácia.

Existe algum serviço exclusivo para o titular?

Não. Todos os dependentes têm acesso aos mesmos serviços e descontos que os titulares.

Cuide bem de quem você ama com o PagBank Saúde

O PagBank Saúde dá acesso a consultas médicas, exames e atendimentos de saúde por preços bem acessíveis e uma mensalidade que cabe no seu bolso. Se você gasta muito com plano de saúde e passa meses pagando altas mensalidades sem precisar do plano, agora chegou o momento de você economizar sem descuidar do seu bem-estar.

 

O PagBank Saúde oferece consultas presenciais e online com valores acessíveis (varia de acordo com a especialidade médica), até 70% de desconto para fazer exames, agendamento rápido e prático através do super app e excelentes descontos na hora de comprar medicamentos.

Quer saber mais sobre o PagBank Saúde? Então, confira os textos que separamos para você abaixo:

  1. Entenda como funciona a rede credenciada;
  2. Saiba como comprar medicamentos com descontos;
  3. Veja o passo a passo de como agendar suas consultas médicas;
  4. Confira mais sobre os atendimentos via telemedicina;
  5. Entenda todas as diferenças entre um plano de saúde e o PagBank Saúde.

Assine o PagBank Saúde hoje mesmo e descubra uma forma prática e econômica de zelar pela saúde e bem estar daqueles que você mais ama!

Baixe grátis o super app e conheça o PagBank Saúde!

(*) Serviço de telemedicina válido apenas para clínica geral, nos termos da Portaria 467 de 20/03/2020 e da Lei 13.989 de 15/04/2020.

(**) Serviço de Psicologia online atualizado pela Resolução CFP nº 11/2018.

Para contratar o PagBank Saúde é necessário abrir conta de pagamento (apenas para CPF), sujeita a análise cadastral pelo PagBank. O PagBank Saúde é um programa de acesso à saúde particular com preços reduzidos, não é um plano de saúde e nem um seguro saúde. Para saber os valores das consultas médicas, exames e odontologia devem ser consultados em nossos canais de atendimento. O PagBank Saúde é uma parceria com a TEM Saúde. Dependentes elegíveis: cônjuge, pai, mãe, sogros, filhos e enteados até 21 anos. Desconto disponível somente em farmácias credenciadas.