Novos CDBs PagBank com rentabilidade melhor que a poupança

Resumo do texto

 

O PagSeguro PagBank não quer ser só um banco completo na palma da sua mão. A gente quer que seu dinheiro renda mais, fazendo com que sua grana guardada cresça com segurança e uma boa rentabilidade, é claro.

Por essa razão, qualquer quantia de dinheiro guardada na conta PagBank já conta com um rendimento maior que a poupança, algo que nem todo banco faz por você. Porém, queremos que seu dinheiro renda mais ainda. Por isso, trouxemos para nossos clientes os CDBs PagBank.

Nossos CDBs são aplicações de renda fixa, garantidos pelo FGC (Fundo Garantidor de Crédito) e cheios de praticidade, já que você controla tudo pelo super app PagBank. Hoje vamos contar para você sobre os três novos CDBs do PagBank, com rendimentos maiores do que a poupança. Confira!

Novos CDBs PagBank: segurança e rentabilidade dentro do seu super app

Invista e tenha o Cartão de Crédito Internacional grátis PagBank

Todos os novos CDBs PagBank dão direito a receber o Cartão de Crédito PagBank. O cartão opera com a bandeira Visa e pode ser usado para você fazer compras parceladas, pagamentos, usar serviços como Netflix e Uber e fazer saques, tanto no Brasil quanto no exterior.

Clique aqui e confira tudo sobre o Cartão de Crédito PagBank!

Qual é o investimento mínimo?

O valor mínimo de investimento nos CDBs PagBank é de R$1! Se você tem uma grana guardada e quer fazer suas economias renderem melhor do que na conta ou na poupança.

Os CDBs PagBank são uma opção segura e prática para quem quer separar o dinheiro aplicado do saldo da conta, conseguindo um rendimento diário bem maior que a poupança e sem nenhum custo adicional por isso.

Como aplicar?

Gostou da novidade? Então, se você é cliente PagBank, não deixe de conferir as opções de CDBs disponíveis! Basta entrar no super app, clicar na aba Produtos, depois em Minhas Aplicações e escolher a opção que mais se alinha com o seu perfil e necessidade.

Não tem conta no PagBank? Então, pare de perder tempo e tenha já um banco completo e grátis na palma da sua mão. Aqui sua grana rende mais que na poupança, você tem TEDs grátis e ilimitadas, pagamento via QR Code e, se você aplicar em um dos CDBs apresentados hoje, você também garante o seu Cartão de Crédito PagBank.

Clique aqui e abra sua conta agora mesmo!

(*) A oferta ou o aumento do limite do Cartão de Crédito Internacional PagBank está disponível para os clientes pessoa física, que investirem nos CDBs com prazo de carência acima de 180 dias e está sujeita a análise de crédito, podendo levar até 10 dias úteis após a aplicação para ser disponibilizada, com o limite de até R$ 100 mil por CPF.

“Este canal tem como única intenção fornecer um panorama sobre as diferentes categorias de produtos de investimentos disponíveis no mercado. Os conteúdos não têm o objetivo de oferecer análise de valores mobiliários ou recomendações de investimento, considerando que os produtos apresentados podem não ser adequados aos objetivos, situação financeira ou necessidades individuais de cada usuário. O PagBank se exime de qualquer responsabilidade por quaisquer prejuízos, diretos ou indiretos, que decorram da utilização de seu conteúdo, bem como por eventuais informações fornecidas por terceiros, que não expressam a opinião do PagBank. As projeções e preços apresentados estão sujeitos a variações e as informações podem não estar atualizadas no momento exato da consulta do material. Antes de tomar qualquer decisão, é recomendado que o leitor busque orientação financeira independente e leia atentamente os materiais técnicos relativos a cada produto.”