Módulo de pagamento PagBank no Magento 2: mais oportunidades para seu negócio!

Resumo do texto

  • Utilize o módulo PagBank para Magento 2;
  • Veja quais são as ferramentas disponíveis para e-commerce;
  • Deixe as transações mais seguras com o módulo de pagamento PagBank.

Comece a usar o módulo PagBank para Magento 2 agora mesmo!

 

Para quem usa a plataforma Magento 2 para gerenciar sua loja virtual, fique de olho! O módulo de pagamento do PagBank traz o que você precisa para oferecer uma experiência de compra completa para os clientes, além de vantagens para quem vende!

Veja quais são as novidades da integração e tudo que você pode oferecer para os consumidores!

Módulo PagBank no Magento 2: instale ou atualize agora mesmo!

Você que vende usando o Magento 2 e usava a integração do MOIP para mediar os pagamentos, já pode atualizar para a nova versão: o módulo PagBank. 

Com ele, você oferece diferentes opções de pagamento, como: cartão de crédito, Pix e Boleto bancário. Tudo o que seu cliente procura na hora de escolher uma loja virtual.

Afinal, você sabe que a cobrança em compras online deve inspirar confiança no consumidor, além de garantir a segurança de quem vende, protegendo contra fraudes e tentativas de golpe.

Faça a atualização ou instalação conferindo nosso passo a passo detalhado!

Módulo PagBank para Magento 2

O que você vai encontrar na nova versão da integração de pagamento?

Você poderá contar com toda segurança e confiança que o PagBank oferece e também usufrui dos benefícios exclusivos de quem usa o módulo de pagamento para Magento 2:

1. Pagamento por cartão de crédito com Cofre

Além de aceitar o pagamento por cartão de crédito, essencial para o sucesso do negócio, é possível também aproveitar a função de Cofre. Na prática, ela armazena, de forma segura, os dados do usuário para que ele possa realizar compras com um único clique ou ter mais agilidade quando retornar.

Para o lojista, isso significa clientes mais felizes com total segurança no processo de pagamento! Além da redução na taxa de abandono de carrinho.

2. Pix

Aceite Pix sem burocracia! Método transparente com o sistema AntiFraude aprimorado. Nós sabemos que segurança é algo essencial! 

3. Repasse de juros

Nas compras parceladas, você consegue repassar os juros para o pagador, ou seja, assim que o usuário optar por crédito e decidir dividir o valor, serão inclusas as taxas aplicadas a esse tipo de cobrança.

Menos custo para você e mais transparência com o seu público!

4. Tokenização dos dados do cartão

Recurso que aumenta a segurança dos dados salvos e substitui as informações do cartão por um código único e seguro. Esse processo reduz os riscos da sua loja ter prejuízos com falhas de segurança.

5. Pré-autorização

Ferramenta que permite deixar um valor “autorizado” no cartão de crédito do consumidor sem fazer a cobrança. Ela pode ser usada em caso de agendamento de horário, por exemplo, pois a cobrança só será debitada quando o serviço for finalizado.

6. Split de Pagamento

Trabalha com mais de um fornecedor, ou vende produtos de outros comerciantes, e quer gerenciar as receitas de forma eficiente? O Split de Pagamento do PagBank divide automaticamente o valor recebido após uma venda. Também incluso no módulo para Magento 2, ele traz agilidade para o dia a dia do negócio.

Assim, ao realizar uma venda, o valor será enviado da forma que você configurar. Por exemplo, 80% para sua conta PagBank, 10% para o revendedor e mais 10% para outro parceiro envolvido. Você escolhe quanto e quem vai receber!

Atenção: em caso de suporte ao módulo, o vendedor pode entrar em contato através do e-mail: osw_belisei@pagbank.com.

Vendedores que usam Magento 2 já podem atualizar o módulo de pagamento PagBank!

Segurança, transparência e eficiência devem fazer parte do seu negócio! Especialmente na etapa de cobrança. Assim, seu cliente vai ter uma experiência de compra positiva e você sai na frente da concorrência.

Se beneficie das vantagens exclusivas que o módulo oferece! São mais oportunidades para conquistar os usuários e garantir a segurança das transações, tanto para eles, quanto para sua loja!

Comece a usar o módulo PagBank para Magento 2 agora mesmo!