Poupar Automático com o saldo da conta: conheça a nova opção para cliente PagBank

Resumo do texto

  • Entenda como funciona o Poupar Automático com o Saldo da Conta;
  • Veja o passo a passo para configurar essa opção na conta PagBank;
  • Saiba quais são as vantagens de usar o Poupar Automático!

Poupe seu dinheiro com o PagBank!

 

Você sempre quis ter a sua reserva de emergência ou juntar um dinheiro todo mês, mas nunca consegue? O Poupar Automático com o Saldo da Conta pode mudar esse cenário!

Cliente PagBank pode investir automaticamente parte do saldo da conta, independente da conta ser física ou PJ. É só configurar o valor que quer guardar e de quanto em quanto tempo ele será reservado. Então, é só relaxar! Seu pé de meia começará a ser feito automaticamente.

Outros artigos que podem ser do seu interesse:

Poupar Automático com o saldo da conta: comece a investir de forma simples e segura!

Cliente PagBank pode fazer sua reserva de emergência automaticamente. Com o Poupar Automático do Saldo da Conta, é só definir a porcentagem a ser investida e a data de retirada.

Então, o dinheiro é aplicado em um CDB de liquidez diária, que rende 106% do CDI. O que isso significa? Que vai render mais do que a poupança e todos os dias! Caso precise daquele valor, não tem problema. Você pode resgatar em até um dia.

Isso tudo, sem você precisar fazer nada e com a segurança de um investimento garantido pelo FGC.

Passo a passo para usar o Poupar Automático com o Saldo da Conta

Quer começar seu pé de meia agora mesmo? Siga o passo a passo para configurar:

  1. Acesse o super app PagBank;
  2. Clique em “Investimentos”;
  3. Agora, vá em “Aplicar meu dinheiro”;
  4. Desça a tela até encontrar “Poupar Automático”;
  5. Selecione “a partir do saldo” para escolher a origem do dinheiro;
  6. Defina o percentual a ser retirado e a recorrência;
  7. Após confirmar, tudo pronto! Seu dinheiro será poupado automaticamente!

Viu só como é fácil? Em poucos cliques, seu investimento começará a crescer!

Conheça as vantagens de usar o Poupar Automático

Guardar dinheiro é bom e todo mundo quer, certo? Mas, nem todo mundo consegue e os motivos são bem variados, desde esquecimento até falta de organização financeira. Por isso, o Poupar Automático do PagBank pode te ajudar.

Veja as vantagens de configurar essa opção e guardar dinheiro automaticamente:

Não precisa confiar na memória

Se você não consegue guardar dinheiro porque sempre esquece de transferir o valor para um investimento, com o Poupar Automático, o processo acontece sem que você precise se envolver. Basta configurar a primeira vez e pronto, seu pé de meia tá garantido!

Guarde apenas aquilo que desejar

Não precisa esperar chegar a um determinado valor para começar sua reserva. Com a definição de percentual do Poupar Automático, você não prejudica o planejamento financeiro e, ainda assim, guarda um dinheiro. Conhecendo sua renda e suas despesas a fundo, fica fácil saber quanto poupar todo mês.

A reserva de emergência pode sair do papel

Você sempre quis ter a sua reserva de emergência, mas não consegue organizar as finanças? Agora, ela finalmente sairá do papel!

Com uma planilha de controle financeiro, dá para entender como é o fluxo de dinheiro na sua vida. Então, é possível definir a porcentagem que pode ser guardada todo mês, sem atrapalhar outros pagamentos e obrigações.

O PagBank te faz lucrar mais!

Potencialize os ganhos das suas vendas com as Maquininhas do PagBank e com o Poupar Automático! Você pode definir quanto deseja aplicar para ver o lucro de suas vendas render muito mais que a poupança, investido diretamente no CDB automático.

Resgate o valor quando quiser! Rende todo dia e você ainda conta com um cartão de crédito grátis e sem análise. Faça sua reserva crescer constantemente e garanta uma base sólida para emergências!

Comece agora mesmo a construir sua tranquilidade financeira e maximize seus lucros! Acesse o app PagBank, configure seu Poupar Automático e veja como é fácil transformar suas vendas em investimentos estratégicos.

Muita coisa boa, não é? 

Lucre mais com as Maquininhas do PagBank!