Carteiras Recomendadas PagBank: invista com segurança e estratégia

Você já pensou em investir mas não sabe por onde começar? As carteiras recomendadas pelo PagBank podem ser a resposta.

Feitas para atender todos os perfis de investidores a partir do iniciante, elas oferecem uma maneira simples e eficaz de diversificar as suas aplicações. Seja você um investidor iniciante ou mais disposto a assumir riscos, com certeza há uma carteira ideal para você.

Compreender todas as opções disponíveis e como elas se alinham aos seus objetivos financeiros é a chave para tomar decisões mais acertadas sobre onde você aplica o seu dinheiro.

Faça o download das carteiras recomendadas do PagBank de abril!

Quer acessar o material agora?

Digite o seu e-mail abaixo e se quiser receber um contato personalizado para te ajudar a cuidar melhor do seu dinheiro deixe seu WhatsApp.




* Campo obrigatório

Cadastro sendo efetuado. Aguarde...

Um instante quanto o seu email é cadastrado.

Pronto!

Clique aqui para acessar o material agora mesmo!.

Ops! Um erro ocorreu!

Você pode ter inserido um e-mail incorreto ou um erro interno pode ter ocorrido. Tente novamente mais tarde.

O que são as Carteiras Recomendadas do PagBank?

As Carteiras Recomendadas do PagBank são conjuntos de investimentos selecionados por especialistas. Elas incluem ações, fundos imobiliários e BDRs. Cada carteira tem uma estratégia única, adequada a perfis diferentes de investidor. 

Há opções para quem busca renda recorrente, valorização a curto prazo ou longo prazo e exposição internacional.

Como as carteiras recomendadas são escolhidas?

Os especialistas do PagBank escolhem as carteiras usando análises fundamentalistas e considerando o momento de mercado atual. A seleção leva em conta a liquidez dos ativos, o potencial de crescimento e a distribuição de dividendos. 

Por exemplo, a Carteira SuperPag Longo Prazo é composta por ações com boa perspectiva de valorização a longo prazo. A escolha cuidadosa das carteiras visa equilibrar segurança e potencial de retorno, adequando-se a diferentes objetivos de investimento.

Conheça a Carteira de Ações Mensais do PagBank

O PagBank oferece diversas carteiras de ações, cada uma com uma estratégia específica para atender diferentes perfis de investidores. São elas:

Carteira Rendeira

A Carteira Rendeira do PagBank foca em empresas reconhecidas por pagarem dividendos. Composta por uma determinada quantidade de ações, ela busca gerar renda recorrente e maior previsibilidade na distribuição de dividendos.

Os ativos escolhidos têm geração de caixa estável, sendo uma opção atraente para investidores que preferem ganhar rendimentos regulares. É ideal para investidores de perfil moderado a experiente.

Carteira de Fundos Imobiliários

Esta carteira seleciona fundos imobiliários com boas perspectivas de pagamento de proventos. Composta por FIIs, tem como objetivo a geração de renda. 

Os fundos escolhidos têm boa liquidez e oferecem uma diversificação interessante dentro do mercado imobiliário, sendo uma ótima opção para investidores que buscam diversificação com rendimentos recorrentes.

Carteira SuperPags Longo Prazo

A Carteira SuperPags Longo Prazo é destinada a investidores com uma visão mais prolongada. Ela seleciona oportunidades em renda variável através de análises fundamentalistas. 

Os papéis escolhidos possuem boa liquidez e perspectivas de crescimento de resultados, sendo ideal para quem busca combinar segurança e potencial de valorização a longo prazo.

Carteira Top 5 Curto Prazo

Focada em resultados em pouco tempo, a Carteira Top 5 do PagBank seleciona 5 ações com maior potencial de valorização no curto prazo.

É ideal para investidores que buscam oportunidades rápidas de ganho e que possuem um perfil mais moderado até o experiente. As empresas escolhidas têm boa liquidez e são analisadas sob a ótica fundamentalista.

Carteira Internacional

A Carteira Internacional do PagBank oferece exposição ao mercado global. Composta por BDRs (Brazilian Depositary Receipts) negociados na B3, ela oferece uma diversificação geográfica interessante.

Esta carteira é destinada a investidores com perfil moderado a experiente, que buscam aproveitar oportunidades fora do Brasil, com empresas globais de renome.

Como saber meu perfil de investidor?

Descobrir seu perfil de investidor é fundamental e você deve fazer isso antes de escolher uma carteira recomendada. O perfil varia de iniciante a experiente, com base na tolerância a riscos e objetivos financeiros. 

Investidores moderados e conservadores podem preferir a Carteira Rendeira e de FIIs, enquanto os mais experientes podem optar pela Carteira Top 5 Curto Prazo, SuperPags LP e a Internacional. Para definir seu perfil, é importante considerar sua experiência com investimentos, horizonte de tempo e reação a variações de mercado.

Invista em renda variável no PagBank!

Investir em renda variável no PagBank é um jeito de conseguir a tão sonhada independência financeira. Os ativos podem ser facilmente adquiridos e com eles você pode construir a sua carteira para alcançar os seus objetivos. 

Seja você um investidor experiente ou iniciante, há uma opção adequada para suas necessidades e objetivos financeiros. Confira como investir em renda variável no PagBank:

  1. No seu aplicativo busque por “Investimentos”;
  2. Clique em Renda Variável;
  3. Selecione a opção Experiência Simplificada;
  4. Selecione o ativo que você deseja investir;
  5. Defina um valor e confira as informações;
  6. Confirme suas aplicações e acesse suas ordens em “Meus ativos”.

Invista em Renda Variável no app PagBank!