Carteiras Mensais do PagBank: veja onde aplicar seu dinheiro

Quer aplicar seu dinheiro em renda variável, mas fica em dúvida sobre quais são as melhores opções? Para te ajudar a investir com mais sabedoria, a equipe do PagBank criou as carteiras mensais. 

Dessa forma, através de um documento disponível para download, nossa equipe de analistas certificados selecionará, mensalmente, através de três carteiras distintas, oportunidades em: ações, ETFs e BDRs para que você diversifique seus investimentos em renda variável com inteligência. A carteira de FIIs será divulgada trimestralmente junto com as demais!

Para ter acesso é simples: preencha o formulário e baixe gratuitamente o arquivo.

Quer acessar o material agora?

Digite o seu e-mail abaixo e se quiser receber um contato personalizado para te ajudar a cuidar melhor do seu dinheiro deixe seu WhatsApp.




* Campo obrigatório

Cadastro sendo efetuado. Aguarde...

Um instante quanto o seu email é cadastrado.

Pronto!

Clique aqui para acessar o material agora mesmo!.

Ops! Um erro ocorreu!

Você pode ter inserido um e-mail incorreto ou um erro interno pode ter ocorrido. Tente novamente mais tarde.

Confira as carteiras anteriores

Conheça as carteiras de ações PagBank

As quatro carteiras estão dentro do material disponível para download, e antes de conhecer um pouco mais sobre cada uma delas, fique atento: elas são destinadas para investidores com perfil moderado a experiente.  

Não sabe qual é o seu perfil de investidor? Baixe o super app e descubra.

Veja como fazer:

  1. no Menu Principal, acesse a opção Produtos e Investimentos;
  2. clique em Investimentos;
  3. na parte inferior da tela clique em Criar Perfil na opção “Vamos Criar o seu Perfil de Investidor?”.

Carteira SuperPag

Essa carteira conta com ações de empresas com boas negociações e boas perspectivas de resultados. 

Além de ações, a carteira mensal SuperPag pode incluir: BDRs, ETFs, FIIs. É uma carteira bem diversificada, por isso, se enquadra bem para investidores a partir do perfil moderado e investidores experientes, com foco no longo prazo.

Carteira Rendeira

Essa é opção para quem mira o recebimento de renda. Isso porque, é composta por cinco ativos de empresas com histórico de pagadoras de dividendos e por Fundos Imobiliários com perspectiva de boas distrições de proventos. 

A Carteira Rendeira se encaixa bem para pessoas com perfis moderados e experientes com visão de longo prazo.

Carteira Internacional

Essa é para quem busca diversificação internacional. Com as sugestões dessa carteira, é possível aplicar o dinheiro em empresas de fora do Brasil sem arcar com custos de câmbio e nem precisar abrir uma conta em banco ou corretora de outro país.

A Carteira Internacional conta com cinco BDRs de empresas com boas negociações e perspectivas de crescimentos de resultados.

Mas lembre-se: os BDRs são negociados em reais e podem gerar distorções com relação ao ativo da mesma empresa negociado lá fora, por causa da diferença do câmbio, gerando maior volatilidade. Isso é o que os especialistas chamam de risco cambial.

Dessa forma, a carteira internacional é para investidores experientes que suportam e entendem a alta volatilidade e mirando o horizonte de longo prazo.

Carteira FIIs

Fundos Imobiliários (FII) são fundos de investimento destinados à aplicação em empreendimentos e títulos imobiliários. A Carteira Recomendada (FIIs) é composta por cinco fundos imobiliários com boas negociações, além é claro, de perspectivas de crescimento e que pagam bons proventos.

Essa carteira é voltada para investidores com perfil experiente e vale ressaltar que ela será divulgada trimestralmente.

Relembrando o que é Renda Variável

São os investimentos que não apresentam uma garantia de ganho ou devolução do valor que foi aplicado, podendo variar para mais ou menos.

A rentabilidade deles sofre influência do cenário político e econômico. Ou seja, existem diversas variáveis que afetam o preço das ações, por isso chamamos de renda variável.

Quer conhecer um pouco mais sobre os investimentos de Renda Variável? Leia mais sobre as diferenças de renda variável e renda fixa.

Invista em renda variável no super app PagBank

Agora que você conheceu a carteira de ações desse mês, comece a investir seu dinheiro em um banco completo e grátis, com diversas opções de investimentos para trazer mais rentabilidade ao seu dinheiro.

Encontre as melhores opções de investimento em Renda Variável e inicie suas operações pelo celular ou computador.

Invista em Renda Variável no super app PagBank!