Carteiras Mensais do PagBank – julho 2022

Para te ajudar a investir com mais sabedoria em renda variável, a equipe do PagBank criou as carteiras mensais. 

Dessa forma, através de um documento disponível para download, nossa equipe de analistas certificados selecionará, mensalmente, oportunidades em açõesETFs BDRs através de três carteiras distintas: Super Pag, Rendeira e Internacional. A carteira de FIIs será divulgada trimestralmente junto com as demais.

Preencha o formulário abaixo e faça o download das carteiras de julho! 

Quer acessar o material agora?

Digite o seu e-mail abaixo e se quiser receber um contato personalizado para te ajudar a cuidar melhor do seu dinheiro deixe seu WhatsApp.




* Campo obrigatório

Cadastro sendo efetuado. Aguarde...

Um instante quanto o seu email é cadastrado.

Pronto!

Clique aqui para acessar o material agora mesmo!.

Ops! Um erro ocorreu!

Você pode ter inserido um e-mail incorreto ou um erro interno pode ter ocorrido. Tente novamente mais tarde.

Para entender mais sobre as nossas Carteiras Mensais e acessar nosso histórico de carteiras anteriores, confira nosso conteúdo! 

Invista em renda variável no super app PagBank

Agora que você conheceu as carteiras de ações de julho, comece a investir seu dinheiro em um banco completo e grátis, com diversas opções de investimentos para trazer mais rentabilidade ao seu dinheiro.

Encontre as melhores opções de investimento em Renda Variável e inicie suas operações pelo celular ou computador.

Invista em Renda Variável no super app PagBank

“Este canal tem como única intenção fornecer um panorama sobre as diferentes categorias de produtos de investimentos disponíveis no mercado. Os conteúdos não têm o objetivo de oferecer análise de valores mobiliários ou recomendações de investimento, considerando que os produtos apresentados podem não ser adequados aos objetivos, situação financeira ou necessidades individuais de cada usuário. O PagBank se exime de qualquer responsabilidade por quaisquer prejuízos, diretos ou indiretos, que decorram da utilização de seu conteúdo, bem como por eventuais informações fornecidas por terceiros, que não expressam a opinião do PagBank. As projeções e preços apresentados estão sujeitos a variações e as informações podem não estar atualizadas no momento exato da consulta do material. Antes de tomar qualquer decisão, é recomendado que o leitor busque orientação financeira independente e leia atentamente os materiais técnicos relativos a cada produto.”

  • Tags