Cofrinho PagBank: economize de forma fácil e rápida!

Resumo do texto

  • Saiba como funciona o Cofrinho da conta PagBank;
  • Veja as vantagens de guardar dinheiro com o Cofrinho;
  • Conheça os benefícios da conta PagBank!

Abra sua conta PagBank agora mesmo!

 

Guardar dinheiro não faz parte do seu dia a dia e você acaba não criando sua reserva de emergência? O Cofrinho do PagBank chegou para te ajudar! Com ele, dá para guardar o valor que quiser e seu dinheiro rende mais que na poupança!

Sabe aquele cofrinho que você tinha quando era criança e sempre colocava algumas moedas? Agora, é possível fazer isso de forma digital! É só transferir o valor que quiser da sua conta para o Cofrinho. Com um rendimento diário, o montante pode ser resgatado quando precisar.

Veja como funciona a opção de guardar dinheiro no Cofrinho PagBank e comece a juntar dinheiro hoje mesmo. 

Cofrinho PagBank: entenda como guardar dinheiro de forma fácil e rápida

Para quem sempre quis guardar dinheiro, mas não sabe exatamente como, o Cofrinho da conta PagBank chegou para ajudar! Com ele, você pega o dinheiro que está no saldo e guarda em um “local” separado. Lá, é o lugar certo para salvar suas economias de acordo com seus objetivos financeiros. 

Precisou de dinheiro? Não tem problema! Você pode retirar o valor quando quiser. Funciona exatamente como se guardasse o valor embaixo do colchão, mas com a segurança e o rendimento que garantem que o dinheiro não irá desvalorizar!

Veja o passo a passo para começar a usar o Cofrinho na conta PagBank:

  1. Na home, clique no botão “Guardar”, dentro de “Saldo disponível”;
  2. Selecione o valor que deseja reservar e clique em “Confirmar”;
  3. Pronto, seu dinheiro foi guardado com sucesso!

Por que usar a opção de Cofrinho na conta PagBank?

Além da vantagem principal: começar a economizar dinheiro de forma fácil e rápida, o Cofrinho do PagBank traz outros benefícios. Confira:

Todo mundo pode economizar

Não precisa entender de investimentos ou ter um valor mínimo para começar. Qualquer valor disponível na conta, pode ser guardado no Cofrinho. É só seguir o passo a passo acima e reservar o dinheiro.

Economize a qualquer momento

Entrou uma renda extra e você quer guardar esse dinheiro? Não precisa esperar a virada do mês ou qualquer data específica. Você pode transferir o valor para o Cofrinho sempre que quiser. 

Metas para alcançar

No Cofrinho PagBank, você pode definir um objetivo e deixar seu dinheiro guardado lá até que essa meta seja alcançada. Caso queira fazer a tão sonhada reforma na sua casa, você pode deixar o dinheiro em “Objetivo Pessoal”, já se quiser expandir seu negócio, “Meu Negócio” é lugar certo para deixar sua grana.

Veja como fazer:

  1.  Na home, clique em “Ver detalhes do saldo”
  2. Selecione o card de Cofrinho
  3. Desça a tela e escolha a opção de “Investimento por objetivos”
  4. Clique em Objetivo pessoal e defina o valor que deseja alcançar
  5. Depois, indique quanto você deseja guardar e a recorrência.
  6. Conclua e pronto! Objetivo criado com sucesso.

Dessa forma, seu dinheiro não fica parado na conta e você não corre o risco de gastá-lo sem necessidade.

Rendimento garantido

Se a Conta Rendeira PagBank rende 100% do CDI, no Cofrinho, seu dinheiro vai mais longe! O rendimento é de 101% CDI, com liquidez diária. Ou seja, todos os dias, ele rende um pouco mais!

Sua reserva de emergência começa agora!

Para quem sempre quis fazer uma reserva de emergência, mas não sabia por onde começar, o Cofrinho chegou para mudar isso.

A simplicidade e segurança que ele proporciona faz você ficar tranquilo quanto ao cuidado com o dinheiro. Agora, pode começar sua reserva de emergência despreocupado!

4 dicas para economizar no dia a dia!

Não basta ter o Cofrinho para guardar dinheiro, é preciso ter um valor disponível para isso. Como a gente sabe que você tem muitos planos para o futuro, selecionamos 4 dicas para economizar no dia a dia! Veja:

1. Organize suas finanças

Muita gente não enxerga a importância de organizar as finanças. Saber quanto você recebe e como gasta, é essencial para quem precisa cortar gastos. Afinal de contas, é esse planejamento que te mostrará onde você pode economizar.

2. Reveja os gastos e coloque prioridades

Após a organização dos gastos, avalie quais podem ser eliminados e quais podem ser reduzidos. Assim, você consegue controlar melhor as despesas, sobrará mais dinheiro ao longo do mês e o Cofrinho pode “engordar”.

3. Fuja de juros e multas por atraso

Pagar contas atrasadas pode gerar um gasto de juros e multas totalmente desnecessário.

Uma dica é tirar um dia para agendar os boletos no app PagBank. Assim, você não corre o risco de perder dinheiro por causa da memória!

4. Faça listas antes de ir às compras

Você já foi ao mercado com fome? Sempre que isso acontece, acaba gastando mais, não é? As listas de compras funcionam da mesma forma! Sem elas, a chance de comprar acima do necessário ou aquilo que não precisa é grande.

Abra sua conta PagBank e aproveite as vantagens!

Quem tem conta PagBank pode aproveitar as diferentes vantagens oferecidas. Além da opção do Cofrinho para economizar, são diversos serviços e benefícios. Sem falar que a conta é gratuita e sem tarifas!

Confira alguns dos benefícios que você encontra no PagBank:

Abra sua conta PagBank e aproveite!