Empréstimo consignado online: taxas mais baixas e excelentes condições para beneficiários do INSS!

Resumo do texto

  • Entenda o que é o empréstimo consignado;
  • Saiba como fazer um empréstimo consignado online;
  • Conheça o PagBank Consignados!

Conheça o PagBank Consignados: as menores taxas!

 

Em certos momentos, é normal as pessoas precisarem de empréstimos, seja para investir em um novo negócio ou realizar o sonho da reforma da casa. Com o empréstimo consignado online, você pode ter o valor que precisa com juros mais baixos e condições vantajosas.

Com o PagBank Consignados INSS, o dinheiro cai em até 24 horas na sua conta e tudo é feito diretamente pelo app. Nada de filas, burocracias e horas dentro de um banco!

Saiba como fazer empréstimo consignado online e organize seu planejamento financeiro!

O que é empréstimo consignado?

O empréstimo consignado é um tipo de empréstimo pessoal em que as parcelas são descontadas diretamente da folha de pagamento. Ou seja, você tem o dinheiro em mãos e as parcelas são quitadas automaticamente.

Por esse motivo, ele oferece juros mais baixos, já que existe uma garantia de pagamento. Além disso, o empréstimo consignado online é mais acessível, já que não precisa de comprovação de renda.

Em resumo, se você está precisando de dinheiro e não sabe como conseguir empréstimo, o consignado INSS online pode ser a sua saída!

Como fazer empréstimo consignado online?

Além de ser mais vantajoso, no PagBank, aposentados, pensionistas e beneficiários do INSS fazem o empréstimo consignado 100% online! Ou seja, com poucos cliques, você já tem o dinheiro na conta!

E o pagamento será descontado automaticamente do benefício recebido. Você não precisa se preocupar com data de vencimento da parcela ou juros e multas por atraso.

Para isso, basta acessar o app PagBank e seguir o passo a passo:

  1. No app PagBank, acesse a aba “Produtos e Serviços”;
  2. Em seguida, vá em “Empréstimo Consignado”;
  3. Agora, opte por “Consignado Público”;
  4. Clique no botão “Simular e contratar”;
  5. Caso sua conta não esteja avançada, você precisará habilitar. Faça o processo completo;
  6. O próximo passo é selecionar a fonte pagadora, ou seja, INSS;
  7. Preencha com o número do benefício e continue;
  8. Agora, é hora de simular o empréstimo. Coloque o valor que deseja, confirme as condições de pagamento e, se concordar, finalize o processo.

Viu como é simples? Dinheiro na sua conta bancária sem precisar passar horas na fila do banco ou no atendimento! Tudo 100% online.

Quem pode contratar o empréstimo online?

Pensionistas, aposentados e beneficiários do INSS podem contratar o empréstimo online. A única exigência é que o valor das parcelas não ultrapasse 35% do recebimento.

Por exemplo, se você ganha R$ 2 mil por mês, a parcela a ser descontada não pode ser maior do que R$ 700.

Conheça melhor o PagBank Consignados!

Além da possibilidade de conseguir um empréstimo online, o PagBank Consignados tem mais vantagens. Confira!

Parcelas que cabem no bolso!

Não precisa se preocupar com valores altíssimos todo mês! Com o empréstimo consignado, você só pode usar 35% do que recebe, ou seja, as parcelas cabem no planejamento financeiro.

Menores taxas do mercado

Devido à garantia de pagamento, o crédito consignado possui as menores taxas do mercado. No PagBank, você pode ficar tranquilo que o empréstimo cabe no seu bolso!

Até 60 dias para o primeiro pagamento

Com o dinheiro na conta, você tem 60 dias para se organizar, colocar seu planejamento financeiro em dia e, só então, começar a pagar o crédito.

Crédito em até 24 horas

O dinheiro é liberado em até 24 horas na conta PagBank. Assim, se você estiver em uma situação de dificuldade, pode resolver isso o quanto antes!

Contratação 100% online

Você já viu o passo a passo acima. Com alguns cliques no app PagBank, você consegue o dinheiro que precisa para começar a resolver sua vida financeira ou investir. Tudo online, sem precisar sair de casa!

Solicite o seu Empréstimo Consignado INSS no app PagBank!

Está precisando de dinheiro rápido aproveitando as menores taxas do mercado?

Consignado online é no PagBank!

Pensionistas, aposentados e beneficiários do INSS podem solicitar o dinheiro e receber em até 24 horas.

E caso  queira aumentar ou completar o valor desejado, aproveite a oportunidade que o saque-aniversário te proporciona de antecipar seu benefício do FGTS. No PagBank, é possível antecipar até 10 parcelas do seu saque-aniversário de uma só vez! Você recebe o dinheiro no máximo em 02 minutos diretamente na sua conta digital PagBank!

Não deixe as dívidas acumularem ou oportunidades de negócios passarem! Aproveite os benefícios da contratação de empréstimo online.

Empréstimo consignado online é com o PagBank Consignados!

“Este canal tem como única intenção fornecer um panorama sobre as diferentes categorias de produtos de investimentos disponíveis no mercado. Os conteúdos não têm o objetivo de oferecer análise de valores mobiliários ou recomendações de investimento, considerando que os produtos apresentados podem não ser adequados aos objetivos, situação financeira ou necessidades individuais de cada usuário. O PagBank se exime de qualquer responsabilidade por quaisquer prejuízos, diretos ou indiretos, que decorram da utilização de seu conteúdo, bem como por eventuais informações fornecidas por terceiros, que não expressam a opinião do PagBank. As projeções e preços apresentados estão sujeitos a variações e as informações podem não estar atualizadas no momento exato da consulta do material. Antes de tomar qualquer decisão, é recomendado que o leitor busque orientação financeira independente e leia atentamente os materiais técnicos relativos a cada produto.”