Compre com segurança e praticidade na Black Friday com a conta PagBank

Resumo do texto

  • A conta PagBank descomplica seu dia a dia e facilita as compras da Black Friday;
  • Descubra as formas de pagamento e vantagens de comprar usando o super app;
  • Saiba mais sobre os cartões PagBank e todas as funcionalidades que estão a poucos cliques de você!

Baixe grátis o super app e crie uma conta PagBank

 

Então quer dizer que você já está de olho nas ofertas da Black Friday? A data sempre deixa a gente animado com a oportunidade de bons negócios e menores preços.

Porém, não adianta só encontrar os preços mais incríveis, também é preciso escolher as formas de pagamento que oferecem vantagens e respeitam o seu bolso.

Mas, onde encontrar tudo isso se a maioria dos sites e lojas vendem sempre do mesmo jeito?

A resposta está na palma da sua mão.

A conta PagBank faz seu dinheiro render mais que na poupança, tem Pix e TEDs grátis e ilimitadas. Assim como permite parcelamento de boletos em até 12 vezes com qualquer cartão de crédito e ainda te coloca em contato com grandes marcas e ofertas incríveis com direito a cashback!

Quer saber como comprar melhor nesta Black Friday com a conta PagBank? Acompanhe nossas dicas e se prepare para economizar na sexta-feira mais esperada do ano!

 

Saiba como a conta PagBank descomplica seu dia-a-dia

Mais do que um banco na palma da sua mão, o super app PagBank surgiu para deixar a rotina mais simples.

Tudo é resolvido pelo celular em poucos cliques, oferecendo a forma mais moderna, segura e ágil de administrar o seu dinheiro.

Para quem deseja aproveitar o melhor da Black Friday, a conta PagBank cai como uma luva.

Com ela é possível fazer pagamentos de muitas formas diferentes, liberar limite do cartão em poucos segundos e até receber parte do valor das compras de volta! A seguir vamos explicar melhor todos esses detalhes, acompanhe.

O dinheiro rende o dobro da poupança

Deixar dinheiro parado na poupança não traz muito retorno, pior ainda é deixar em contas bancárias que não oferecem rendimento algum e cobram taxas.

Que tal mudar esse jeito pouco lucrativo de poupar? Aqui, você pode administrar tudo sem dificuldades e ainda tem a oportunidade de aumentar sua reserva.

Isso pode ser feito aproveitando o rendimento da conta PagBank, que é superior ao da poupança ou investindo direto pelo super app. Temos investimentos para todos os perfis:

Acesse a aba Investimentos do super app para conferir todos os produtos. Basta R$ 1 para começar!

Clique aqui e saiba mais!

Nada de filas: abra conta, pague boletos e faça transferências em poucos cliques

Cliente PagBank nem sabe o que é essa correria para encarar fila de banco na hora almoço. Tudo é resolvido direto pelo super app, que funciona como a sua agência na palma da mão.

Aproveite as facilidades da conta PagBank para fazer todas aquelas tarefas cotidianas com muito mais conforto e sem atrapalhar o dia a dia.

Boletos parcelados com cartão de crédito

Use o super app e pague todos os boletos e contas em até 12x usando o cartão de crédito de sua preferência. Essa opção ajuda quem quer fazer compras à prazo, mas não gosta de inserir os dados do cartão direto na loja virtual.

Basta gerar o boleto e usar a opção de pagamento parcelado para dividir o valor da compra no número de prestações necessárias. 

Parcele as compras com o link de pagamento

Com o Link de Pagamento PagSeguro, a escolha do parcelamento é sua. É possível dividir o valor das compras em até 18 vezes!

E, sabe o que é mais legal? Você parcela, mas o vendedor recebe tudo de uma vez. Isso é vantajoso para quem compra e também para quem vende, por isso, na hora de fechar negócio, pergunte se a loja trabalha com o nosso Link de Pagamento.

TEDs grátis e ilimitadas

Encontrou uma super oferta e deseja pagar à vista? Em vez de andar com dinheiro ou cartão, que tal mandar via transferência direta para a loja sem custos?

A conta PagBank oferece TEDs grátis e ilimitadas, que te ajudam a reduzir pequenos custos do dia a dia e ainda facilitam sua vida. 

As melhores ofertas e dinheiro de volta no seu bolso: conheça o Shopping PagBank

Para a Black Friday ser perfeita, nada melhor do que adquirir seus produtos nas melhores lojas com segurança e economia, certo?

Se você fica cansado só de pensar em abrir sites e mais sites, ou ir andando de comércio em comércio para comparar preços, a gente te ajuda.

Conheça o Shopping PagBank e tenha acesso às grandes marcas do varejo para comprar com garantia e receber parte do valor de volta em forma de cashback.

Basta abrir o super app para conferir as lojas e promoções disponíveis, fazer o pagamento e receber sua mercadoria.

Onde mais eu tenho cashback?

Que tal uma dica extra para esquentar os motores para essa Black Friday? Não deixe de conferir o “Radar de Ofertas” para encontrar os estabelecimentos que vendem com QR Code PagBank e oferecem cashback.

Troque sua carteira pelo seu celular, pague com QR Code PagBank e tenha mais praticidade e economia.

Clique aqui para entender mais sobre o QR Code PagBank e o Radar de Ofertas. 

Cartões PagBank: em qualquer lugar o #PagTeAjuda

Seja nas compras online ou presenciais, você pode levar sua conta PagBank tanto no celular quanto usando os nossos cartões. Temos 4 opções à disposição:

Cartão Físico e Cartão Virtual da Conta PagBank

O Cartão da Conta PagBank usa somente o seu saldo. Esqueça a preocupação com limite, tarifa e fatura.  Se quiser usar uma “versão digital”, basta acessar o super app para comprar com o Cartão Virtual da conta PagBank.

Cartão Pré-Pago PagBank

O funcionamento do Cartão Pré-Pago é bem parecido, porém, em vez de pagar com o saldo da conta, é usado o valor disponível no cartão. Assim que este saldo acabar, basta recarregar usando o super app e seguir comprando.

Não se esqueça que tanto o cartão da conta quanto o Cartão Pré-Pago funcionam na opção crédito à vista, o que permite fazer assinatura de serviços, como plataformas de séries e música ou serviços de transporte.

Cartão de Crédito PagBank

Nossos clientes também podem contar com o cartão de crédito PagBank, que funciona daquele jeitinho que você já conhece: compre agora, à vista ou parcelado, e pague quando a fatura chegar.

Clique aqui para conhecer melhor o Cartão de Crédito PagBank. 

Preencha o quiz #PagTeAjuda e saiba como cuidar do seu dinheiro neste fim de ano!

Preparamos um quiz para você saber tudo que precisa para fazer as melhores compras de Natal e Ano Novo. Acesse o link, responda 5 perguntinhas rápidas e receba conteúdos e materiais imperdíveis para aproveitar as melhores oportunidades.

Tenha um banco completo e grátis na palma da sua mão!

Seja nosso cliente e venha descobrir como comprar com segurança e praticidade na Black Friday, escolhendo a forma de pagamento que mais combina com seu bolso e com a oportunidade de pagar menos e com direito ao cashback. 

Aqui seu dinheiro rende mais que a poupança, você foge das filas e das taxas escondidas e esquece de vez toda a burocracia bancária.

Baixe agora o super app e confira tudo sobre nossas opções de investimento, pagamento parcelado e compras com cashback!

Baixe grátis o super app e abra uma conta PagBank