Novidade PagBank: mais oportunidades de investimentos em renda fixa!

Resumo do texto

  • Confira os novos investimentos em renda fixa do PagBank;
  • Saiba como investir nesses produtos;
  • Faça a portabilidade dos seus investimentos para o PagBank.

 

Pensando em oferecer as melhores oportunidades de investimentos em renda fixa para os seus clientes, o PagBank está ampliando ainda mais a sua oferta de produtos.

Além dos CDBs, fundos e títulos do Tesouro Direto, será possível investir também em Letras de Créditos e outros ativos de renda fixa. Tudo isso de um jeito prático e seguro por meio do super app.

É a oportunidade que você esperava para diversificar a sua carteira e maximizar os seus lucros!

Diversifique sua carteira de investimentos com os novos produtos do PagBank

A plataforma de investimentos em renda fixa do PagBank está com novidades! Agora, estamos distribuindo produtos de diferentes bancos. Por isso, você pode encontrar os melhores CDBs/LCI/LCA do mercado financeiro em um só lugar.

Acreditamos que uma carteira diversificada aumenta o potencial de lucro e ainda diminui o risco de perda nos investimentos.

Por isso, agora você pode investir em produtos de outros bancos sem precisar abrir conta nessas instituições. Confira as opções disponíveis:

LCI e LCA

Os investimentos em Letra de Crédito Imobiliário (LCI) e Letra de Crédito do Agronegócio (LCA) são emitidos por instituições financeiras.

No entanto, as LCIs captam recursos para os bancos, que fazem operações de empréstimo no mercado imobiliário. Já nas LCAs, as operações estão relacionadas ao setor do agronegócio.

A grande vantagem desses investimentos é que eles são isentos de Imposto de Renda para pessoas físicas.

CDBs

Agora você pode investir em uma variedade de CDBs com mais opções de prazos, rentabilidades e emissores diferentes. Conheça as categorias para aplicar:

  • Pós-fixado: com esse CDB, você recebe uma taxa de juros que acompanha um índice de referência, como a taxa básica de juros (Selic). O rendimento é calculado diariamente e pode variar conforme as condições do mercado;
  • Prefixado: nesse tipo de CDB, é possível saber exatamente quanto irá receber ao final do prazo de investimento, já que a taxa de juros é definida no momento da aplicação;
  • Híbrido: uma parte do rendimento é prefixada, garantindo uma rentabilidade mínima, e a outra parte é pós-fixada, acompanhando a variação de um índice de referência. Dessa forma, você pode obter um rendimento superior ao da inflação, por exemplo, sem abrir mão de uma rentabilidade mínima garantida.

Renda Fixa

Veja como é simples diversificar sua carteira com o PagBank

Para investir nos novos produtos de renda fixa do PagBank, é só fazer o passo a passo:

  • Acesse o super app PagBank
  • Acesse a aba de Investimentos
  • Clique em Aplicar meu Dinheiro
  • Clique em Renda Fixa
  • Escolha o produto que deseja e clique em Investir
  • Informe o valor que deseja aplicar e clique em Continuar
  • Confira as informações e clique em Confirmar aplicação.

Para acompanhar os rendimentos das suas aplicações, basta clicar na aba “Meus Investimentos” no super app PagBank. Lembre-se também de atualizar o app para acessar todas as novidades!

Qual a importância de diversificar seus investimentos?

Quando você diversifica a sua carteira, distribui o seu dinheiro em títulos de diferentes emissores, como o governo, bancos e empresas, com diferentes prazos de vencimento e taxas de juros.

Isso ajuda a equilibrar os riscos e aproveitar melhor as oportunidades de investimento em renda fixa.

Por exemplo: enquanto uma aplicação não traz resultado positivo em um certo período, outras podem resultar em bons lucros. Isso porque cada produto possui uma estratégia diferente.

Como fazer isso de um jeito simples e seguro?

Diversifique seus investimentos em renda fixa aplicando em uma instituição financeira confiável e que disponibiliza recursos fáceis de usar.

Isso você encontra no PagBank, que além dos investimentos, tem uma plataforma com várias funcionalidades gratuitas que podem ser acessadas direto do seu celular.

Além disso, com a sua conta digital você pode fazer transferências, Pix, pagamentos e ainda o seu dinheiro rende de forma automática. Qualquer valor que você depositar na conta rende 100% do CDI.

Não precisa fazer nada, apenas manter o dinheiro por, pelo menos, 30 dias na conta.

Faça a portabilidade dos seus investimentos e aproveite as vantagens do super app

Já ouviu falar em portabilidade de investimentos? Com ela, você transfere seus recursos de uma instituição para outra, sem precisar fazer um resgate ou perder os benefícios fiscais ou financeiros acumulados.

Na prática, isso significa que você pode trazer os seus CDBs, títulos públicos, fundos e etc, de outras corretoras para o super app. Assim, você aproveita todas as vantagens da sua conta e reúne as aplicações em um só lugar.

Mas essa transferência é complicada?

Não, ela é bem simples! Em poucos dias, o processo é concluído depois dos seguintes passos:

  • Preenchimento do formulário de portabilidade;
  • Envio da documentação necessária;
  • Espera da conclusão de transferência.

Quer aproveitar essa oportunidade e lucrar mais com os novos investimentos em renda fixa do PagBank? Não perca tempo!

Comece agora mesmo a diversificar sua carteira.

“Este canal tem como única intenção fornecer um panorama sobre as diferentes categorias de produtos de investimentos disponíveis no mercado. Os conteúdos não têm o objetivo de oferecer análise de valores mobiliários ou recomendações de investimento, considerando que os produtos apresentados podem não ser adequados aos objetivos, situação financeira ou necessidades individuais de cada usuário. O PagBank se exime de qualquer responsabilidade por quaisquer prejuízos, diretos ou indiretos, que decorram da utilização de seu conteúdo, bem como por eventuais informações fornecidas por terceiros, que não expressam a opinião do PagBank. As projeções e preços apresentados estão sujeitos a variações e as informações podem não estar atualizadas no momento exato da consulta do material. Antes de tomar qualquer decisão, é recomendado que o leitor busque orientação financeira independente e leia atentamente os materiais técnicos relativos a cada produto.”