Organize seus pedidos de Natal com o Pede Fácil

Resumo do texto

  • 2020 é o ano do delivery, e para vender bem no final de ano é interessante oferecer vendas com entregas aos clientes;
  • Organizar delivery e controlar as entregas é um grande trabalho, mas você pode contar com a ajuda do Pede Fácil;
  • Conheça tudo sobre o Pede Fácil e saiba como ele pode te ajudar na organização dos pedidos de fim de ano.

Cadastre-se no Pede Fácil

 

2020 foi um ano de grandes mudanças no comportamento do cliente, e uma delas é a forma como as pessoas estão indo às compras.

A demanda por vendas online e vendas remotas cresceu bastante, e as lojas que não trabalhavam dessa maneira, precisaram inovar para não perder vendas e seguir faturando, mesmo com as portas fechadas.

Se seu negócio passou a vender online agora (ou se já fazia isso antes), saiba que o delivery é uma forma bem interessante de seguir com vendas locais. O cliente compra online e recebe no mesmo dia, algo que é muito bom para sua relação com os consumidores.

Mas, para ter sucesso com as vendas é preciso se organizar e nós temos a ferramenta certa para isso, o Pede Fácil. Veja abaixo como o Pede Fácil trabalha na organização dos seus pedidos de Natal.

Como vai ser o Natal 2020 / Ano do delivery

As pessoas já viram que comprar à distância dá certo, por isso, é bem provável que as vendas online e com delivery sigam crescendo. É por isso que 2020 está sendo considerado o ano do delivery, principalmente porque muitas empresas perceberam que é possível vender de tudo com o delivery. Essa é uma das características mais marcantes do Pede Fácil, inclusive.

A plataforma do Pede Fácil foi desenvolvida para todos os tipos de negócio e não apenas para restaurantes. Se você quer vender e entregar via delivery, independente do que você comercializa, pode usar o Pede Fácil!

Se você ainda não trabalha com vendas online (com ou sem site), é provável que seu alcance de clientes seja menor e mais regional, ou seja, mais forte na sua cidade e região.

Mas, pense bem, você não pode deixar de vender para aquelas pessoas que estão o evitando idas às lojas. Por isso, o delivery ganha ainda mais importância para seus planos de faturar bem. Você precisa oferecer opções, caso contrário, essa fatia de público vai migrar para o concorrente.

Natal com Pede Fácil: organize suas vendas e a entrega dos produtos para os clientes

Com o Pede Fácil você cria de forma prática um Menu Digital dos seus produtos para vender por delivery. Além da apresentação e organização do seu catálogo, o Pede Fácil conta com um sistema para monitorar entregas, fazer vendas direto pelo Menu Digital e um recurso para acionar entregadores.

Veja tudo o que ele pode fazer para melhorar a sua organização com os pedidos de Natal!

Delivery pronto hoje mesmo

Você não precisa fazer um grande planejamento antes de começar a entregar. O Pede Fácil permite você montar o seu Menu Digital e adicionar motoboys para realizar suas entregas. Com isso, você consegue dar início às suas entregas em pouquíssimo tempo. Basta cadastrar-se no Pede Fácil, fazer a configuração básica da ferramenta e partir para as vendas.

Menu Digital

O Menu Digital é como uma lista dos produtos que você vende e entrega por delivery. Ele pode ser preenchido com descrição de produtos e até com uma foto, ou seja, muito mais completo e profissional do que mandar uma lista escrita com produtos e preços.

Você pode personalizar o seu Menu, deixá-lo com a cara do seu negócio e encantar os clientes com a apresentação dos seus produtos.

Controle total das entregas

O sistema do Pede Fácil permite que você controle e acompanhe cada uma das entregas. Isso dá segurança para quem está começando a vender com delivery e quer ter a certeza de que cada encomenda chegou ao destino com sucesso.

Pagamento simples e direto pelo Menu Digital

Seus clientes não precisam acessar um aplicativo ou outro site para fazer o pagamento. O próprio Menu Digital é integrado com o nosso sistema e permite que os clientes façam pagamento online. Caso eles não queiram fazer o pagamento pela internet, você pode disponibilizar uma maquininha para o entregador levar ao local da entrega.

Clique aqui e conheça mais sobre o PagVendas

Venda de tudo!

O Pede Fácil não foi feito só para os negócios que atuam no setor de alimentação. Ele pode ser usado para vender muitas outras coisas, desde roupas até games, perfumes, calçados etc.

Não existe mais essa história de delivery exclusivo para alimentação. Com o Pede Fácil, você cria de uma vez por todas uma solução para vender online e com entregas, seja qual for o seu produto! Entenda mais aqui!

Qualidade confirmada pelos clientes

Se você ainda tem dúvidas sobre o funcionamento do Pede Fácil e como ele pode ajudar na organização dos seus pedidos de Natal, que tal conhecer a opinião de um dos nossos principais clientes?

A Pizzaria Bráz é uma das maiores e mais destacadas redes de Pizzaria de São Paulo, e eles usam o Pede Fácil desde o início da pandemia. Saiba mais sobre essa história de sucesso.

O Pede Fácil é muito mais em um único lugar

O Pede Fácil é uma das ferramentas que fazem parte do nosso time de soluções para o pequeno negócio, o Pag pro Pequeno. Lá você encontra tudo o que seu negócio precisa para vender mais, com mais controle e tecnologia.

Vale a pena conhecer o Pag pro Pequeno e saber mais sobre:

  1. As maquininhas PagSeguro;
  2. O Envio Fácil, que deixa seus fretes de produtos mais baratos;
  3. Link de Pagamento para vender online com ou sem loja virtual.

Clique aqui e veja mais sobre o Pag pro Pequeno

Organize seu Natal com o Pede Fácil

O Pede Fácil tem tudo e mais um pouco para deixar seus pedidos de Natal bem organizados. Aproveite que você não paga mensalidade e nem taxas e comece a usar o Pede Fácil hoje mesmo.

Para começar, faça seu cadastro e configure o sistema para dar início à Era do Delivery no seu negócio.

Cadastre-se agora mesmo no Pede Fácil