Veja como aumentar suas vendas de final de ano com as ferramentas PagBank

Resumo do texto

  • Vender bem no final de ano é essencial para fechar 2020 com um bom faturamento;
  • Para vender mais e melhor é importante contar com o auxílio da tecnologia;
  • Conheça as ferramentas do PagBank que ajudam seu negócio a aumentar as vendas e organizar o dia a dia.

Baixe grátis o super app PagBank

 

As vendas de final de ano são muito importantes para o seu negócio fechar o mês de dezembro com um bom faturamento. Nessa época, muitas pessoas vão às compras atrás de presentes, aumentando o movimento das lojas e injetando um bom dinheiro no comércio.

Todas as lojas precisam se preparar para este movimento de final de ano. A missão é captar clientes, conquistar a confiança deles e, claro, aumentar as vendas. E para dar conta é importante organizar seu negócio e contar com ferramentas para simplificar as tarefas do dia a dia.

Inovar e auxiliar o comércio prosperar é algo que faz parte do nosso DNA, por isso, confira abaixo o que temos disponível para te ajudar a vender mais no final do ano.

Aumente suas vendas com o PagBank

Temos um time completo de ferramentas para você usar no seu negócio e transformar sua rotina de trabalho em algo mais organizado, moderno, controlado e rentável. Elas se encaixam muito bem na rotina das lojas físicas e lojas online. Aproveite para conhecer algumas delas e aprender como vender com o PagBank!

Link de Pagamento

O Link de Pagamento foi feito para simplificar as suas vendas, especialmente quando você vende pelo WhatsApp ou pelas redes sociais. Ele é uma excelente solução para quem quer vender online, mas sem um site ou loja virtual.

O funcionamento é bem simples: seu cliente escolhe os produtos, você calcula o preço da compra e cria o link. Depois é só enviar para o cliente e aguardar o pagamento. Além de agilizar a venda, o Link de Pagamento conta com 3 recursos muito bons para você e seu cliente:

  1. O primeiro deles é o parcelamento. Seu cliente pode parcelar o valor da compra em até 12 vezes, porém, você recebe o valor de uma só vez, o que ajuda no seu faturamento mensal;
  2. O segundo é a ferramenta de cálculo de frete, que permite que todos saibam exatamente o valor da entrega, o que dá transparência para sua venda;

Por último, mas não menos importante, você pode incluir foto e descrição do produto vendido no Link. Saiba tudo sobre a novidade aqui!

Conheça tudo sobre o Link de Pagamento

PagVendas

O PagVendas é uma ferramenta tudo em um que concentra diversas funções importantes para o seu negócio. São elas:

  1. Controle de vendas em tempo real;
  2. Acompanhamento de frente de caixa;
  3. Controle de produtos e estoque;
  4. Gestão de contatos dos clientes;
  5. Criação de Loja Online;
  6. Emissão de Notas Fiscais;
  7. Relatórios completos de vendas;

E muito mais!

O PagVendas está dentro da Moderninha Smart e Moderninha X, e concentra todas as informações sobre as vendas que você faz, o que ajuda na rotina de fechamento de caixa e balanço de resultados.

O PagVendas tem também uma funcionalidade bem bacana que permite montar uma Loja Online de um jeito bem simples e totalmente integrado à frente de caixa. Com isso, você pode colocar a sua loja física no mapa das vendas digitais hoje mesmo!

Conheça mais sobre o PagVendas aqui

Maquininhas

Sabe por que mais de 7 milhões de pessoas usam as nossas maquininhas todos os dias? Porque elas oferecem uma solução completa para os pagamentos. Todos os modelos de maquininhas PagBank aceitam:

  1. As principais bandeiras de cartão de crédito e débito;
  2. Todas as bandeiras de vale alimentação;
  3. QR Code PagBank (para vender para os clientes que têm conta PagBank);
  4. QR Code Elo (para vender para os clientes que recebem Auxílio Emergencial);
  5. QR Code Pix (para vender usando os pagamentos via Pix);
  6. Tecnologia de pagamento por aproximação.

Hoje o contato físico não é o mais recomendado, mas isso não te impede de vender com as nossas maquininhas. Você tem à disposição o QR Code Pix além dos outros QR Codes e a tecnologia NFC para oferecer vendas rápidas e seguras para todos os seus clientes.

Conheça todas as maquininhas PagBank

Envio Fácil

Frete é sempre um ponto crítico para quem vende online. Se o frete é muito caro, crescem as chances do seu cliente desistir da compra e procurar um concorrente que cobra menos no envio.

Perder vendas por conta do valor do frete é muito ruim para os seus resultados, por isso, você pode usar o Envio Fácil para baratear o frete oferecido aos clientes.

O Envio Fácil é uma parceria entre o PagBank e os Correios para disponibilizar aos lojistas um preço de frete mais em conta, uma exclusividade do Envio Fácil que você não encontra nem nas agências dos Correios.

Você pode usar o Envio Fácil para baratear o frete ou aumentar a sua margem de lucro em cada venda (já que o frete mais barato diminui seu custo de envio).

Clique aqui e conheça mais sobre o Envio Fácil

Pede Fácil

Com o Pede Fácil você coloca de vez o seu negócio na Era do Delivery. Este ano trouxe algumas mudanças para as preferências dos clientes, e uma delas tem relação direta com as vendas com entrega: mais e mais clientes estão optando por ficar em casa e receber as compras.

Você precisa entender que essa tendência chegou para ficar, e que vender via delivery é uma ótima forma de conseguir um bom faturamento e oferecer segurança e praticidade ao cliente.

O Pede Fácil atua de três maneiras diferentes nessa estratégia do delivery. Ele pode ser usado para montar um Menu Digital de produtos, para controlar as entregas e até para acionar entregadores.

O Menu Digital serve para você dar mais destaque à sua lista de produtos vendidos e entregues por delivery. Você deixa de compartilhar uma simples lista com preços e produtos e passa a apresentar um Menu Digital, interativo e que ainda conta com ferramenta de pagamento online integrada.

A mais recente novidade do Menu Digital é o Cardápio Virtual, um QR Code que direciona o seu cliente diretamente para o Menu Digital. Além de garantir mais segurança, você também consegue eliminar custos com cardápios. Saiba mais aqui!

Além do Menu, o Pede Fácil é um sistema de monitoramento e controle do delivery. Você consegue acompanhar o trabalho dos entregadores e verificar quais itens já foram enviados e quais são os próximos da lista. E se você não tem um time de entregadores à sua disposição, a gente resolve isso.

Conheça o Pede Fácil

Checkout PagBank

Os Checkouts PagBank são ferramentas que podem ser usadas na sua loja virtual para dar transparência e facilidade para o cliente na hora do pagamento. São 3 modelos de checkout que podem ser usados:

  1. Checkout Padrão: seu cliente é direcionado para a nossa área de pagamentos e conta com a segurança total para efetuar a compra;
  2. Checkout Transparente: nossa tecnologia de pagamentos é integrada no seu site;
  3. Checkout Lightbox: um pop-up com a ferramenta de checkout surge na tela do cliente. Ele também não precisa sair do seu site para pagar;
  4. Checkout in App: feito para quem tem um aplicativo de vendas e precisa de uma ferramenta para permitir as compras diretamente pelo app.

O Checkout PagBank é integrado com o Envio Fácil e garante que seu cliente pague com segurança e ainda confira o valor exclusivo do frete. Vale a pena usar o Checkout PagBank para dar mais confiança e segurança ao seu cliente, evitando abandono de carrinhos e desistências.

Clique e confira mais sobre os Checkouts PagBank

Conte com o PagBank para aumentar suas vendas!

Nosso objetivo neste final de ano é ajudar mais e mais negócios a superar seus recordes de venda e, ao mesmo tempo, organizar melhor toda a rotina de trabalho.

Contar com a tecnologia para essas duas missões é muito bom para deixar seu dia a dia mais ágil e controlado, por isso, não poupamos esforços no desenvolvimento das melhores ferramentas para todos os empreendedores.

Nós estamos aqui para ser o seu parceiro no desenvolvimento e melhoria do seu negócio e também para ajudar você a cuidar melhor do seu dinheiro e do faturamento da sua loja.

Conte com a gente para organizar seu trabalho e vender mais neste final de ano.

Baixe grátis o super app PagBank