PagTrunfo: Analisamos a Ultrapar (UGPA3). Confira!

Uma das coisas mais importantes na hora de investir em ações é analisar a empresa em que se pretende aplicar. No entanto, com mais de 400 empresas listadas na B3, pode ficar difícil estudar uma a uma, não é?

Por isso, a cada semana vamos analisar uma companhia. Nesta semana, vamos conhecer um pouco mais sobre a Ultrapar (UGPA3).

O Grupo Ultra é dono da rede de postos de combustível Ipiranga, da distribuidora de gás GLP Ultragaz e da Ultracargo, empresa que atua com armazenagem de granéis líquidos. A companhia é uma excelente opção para se expor ao setor petroquímico com um potencial de 15,4% de valorização.

Preencha o formulário abaixo e faça o download!

Quer acessar o material agora?

Digite o seu e-mail abaixo e se quiser receber um contato personalizado para te ajudar a cuidar melhor do seu dinheiro deixe seu WhatsApp.




* Campo obrigatório

Cadastro sendo efetuado. Aguarde...

Um instante quanto o seu email é cadastrado.

Pronto!

Clique aqui para acessar o material agora mesmo!.

Ops! Um erro ocorreu!

Você pode ter inserido um e-mail incorreto ou um erro interno pode ter ocorrido. Tente novamente mais tarde.

“Este canal tem como única intenção fornecer um panorama sobre as diferentes categorias de produtos de investimentos disponíveis no mercado. Os conteúdos não têm o objetivo de oferecer análise de valores mobiliários ou recomendações de investimento, considerando que os produtos apresentados podem não ser adequados aos objetivos, situação financeira ou necessidades individuais de cada usuário. O PagBank se exime de qualquer responsabilidade por quaisquer prejuízos, diretos ou indiretos, que decorram da utilização de seu conteúdo, bem como por eventuais informações fornecidas por terceiros, que não expressam a opinião do PagBank. As projeções e preços apresentados estão sujeitos a variações e as informações podem não estar atualizadas no momento exato da consulta do material. Antes de tomar qualquer decisão, é recomendado que o leitor busque orientação financeira independente e leia atentamente os materiais técnicos relativos a cada produto.”

  • Tags