Resumo do texto

  •  A partir do dia 6 de junho o super app PagBank contará com mais uma funcionalidade na seção recargas;
  •  Você poderá recarregar seu Bilhete Único para transporte público na região metropolitana de São Paulo, podendo escolher entre uma recarga comum, diária ou mensal;
  •  As recargas são válidas para ônibus, metrô e CPTM. Você pode personalizar como quiser e utilizar seu saldo da conta PagBank para efetuar a transação com facilidade, rapidez e segurança.

Quem mora na cidade de São Paulo e usa o transporte público sabe que o Bilhete Único é uma grande mão na roda. Além de substituir os tickets de papel — o que é mais prático e bom para o meio-ambiente — o cartão do Bilhete Único permite que você pague mais barato, caso precise usar mais de um transporte, seja ele o metrô, o trem metropolitano ou as linhas de ônibus. E agora, graças à tecnologia, você pode contar com um aplicativo para a recarga do Bilhete Único que te permite fazer recargas usando diretamente o saldo da sua conta.

Dentro do super app PagBank, na seção recargas você consegue colocar créditos no seu cartão para usar em ônibus, metrô e CPTM. Abra sua conta digital em menos de 3 minutos e garanta essa funcionalidade!

Mas, antes de mais nada, vamos entender o cenário que muitos paulistanos encaram quando o assunto é o transporte público: praticamente todo mundo que usa o transporte público com frequência em São Paulo tem o cartão do Bilhete Único — e atire a primeira pedra quem nunca ficou travado na catraca por falta de saldo no cartão.

E só quem já viveu esse momento sabe que existem apenas três saídas: pegar a fila para recarregar o cartão, pagar com dinheiro direto na catraca do ônibus ou comprar um vale-transporte (essas duas últimas opções exigem que você tenha dinheiro na carteira).

E quando a palavra fila se junta com São Paulo na mesma frase, pode ter certeza que alguns preciosos minutos serão gastos à espera do atendimento no guichê ou na máquina de recarga.

Por isso, se você está cansado dessa situação e não aguenta mais pegar as filas para recarregar seu Bilhete Único, saiba que a conta digital PagBank está aqui para solucionar (mais um) problema no seu dia a dia.

Agora, tudo isso fica mais simples e no alcance das suas mãos. Quer saber como? Então, acompanhe o post e descubra tudo o que você precisa fazer para transformar o super app PagBank no seu novo aplicativo de recarga de Bilhete Único.

Recarregue seu Bilhete Único com o super app PagBank

Agora, você não precisa se preocupar com filas para fazer a recarga do seu Bilhete Único. Tudo o que você precisa ter em mãos é o seu celular, seu cartão do transporte e internet para fazer a transação.

Isso significa que a sua rotina vai ficar livre de algumas situações bem chatas, como:

  1. Atrasar-se para o trabalho pela manhã depois de pegar a fila do guichê;
  2. Chegar em casa mais tarde do que esperava por conta da fila para comprar um bilhete;
  3. Descobrir que está sem saldo e sem dinheiro e que precisa dar uma passada no caixa eletrônico mais próximo antes de encarar a fila para recarregar seu cartão ou pagar sua condução.

Que tal dar um adeus para tudo isso? Em uma cidade que vive a 200km/h como São Paulo, economizar um tempinho todos os dias é mais do que praticidade. É indispensável, ajuda na sua rotina e agiliza seus compromissos diários.

Usando o super app PagBank como sua nova opção de aplicativo para recarga de Bilhete Único, você encontra a união da modernidade, da simplicidade de uso e da segurança, que são nossas marcas registradas. Isso sem contar que você não precisa baixar mais nenhum app para fazer a recarga.

É possível carregar desde R$4,40 (que é o valor de um vale-transporte) até R$330,00. O valor escolhido é debitado do saldo da sua conta digital e você terá todo o controle dos gastos direto no celular.

Além disso, você pode fazer recargas comuns, diárias ou mensais pelo super app PagBank:

  1. Recarga Comum, no qual você adiciona créditos no seu cartão de Bilhete Único e usa como e quando quiser;
  2. Recarga diária, que dá direito a 10 embarques durante 24 horas corridas;
  3. Recarga mensal, que permite que você faça 10 embarques por dia durante 31 dias corridos.

Como usar o super app PagBank para recarregar seu Bilhete Único?

São apenas alguns passos que precisam ser feitos para recarregar seu Bilhete Único:

  1. Acesse a aba recargas do super app PagBank;
  2. Digite o número do seu cartão do Bilhete Único;
  3. Escolha o tipo de recarga (comum, diário e mensal) e o tipo de transporte a ser utilizado (ônibus; ônibus e metrô; ou ônibus, metrô e CPTM);
  4. Pague usando o saldo da sua conta PagBank.

Clique aqui e confira essa funcionalidade!

Agora, é só validar seus créditos em uma das máquinas de recarga automática. Pode ter certeza que fazer isso vai ser mais rápido do que tentar recarregar seu Bilhete Único em um guichê de uma estação, ainda mais nos horários de pico.

Usando o super app PagBank como seu novo aplicativo de recarga do Bilhete Único, sua rotina se tornará bem mais simples, sem surpresas desagradáveis que resultam em uma correria (ou uma grande fila) na hora em que tudo o que você mais quer é embarcar logo no transporte público e agilizar a sua rotina.

 

A novidade é exclusiva para o Bilhete Único, usado em São Paulo e região metropolitana, porém, estamos trabalhando para expandir as opções e agilizar a rotina dos nossos clientes em mais cidades.

A nossa missão é tornar a vida das pessoas mais prática e eficiente. Por isso, o super app conta com mais essa função para facilitar o dia a dia dos paulistanos.

Abra sua conta digital grátis no PagBank e prepare-se para revolucionar a forma como você administra e recarrega o seu Bilhete Único! Você leva junto um banco digital completo com TEDs grátis e ilimitados, cartão internacional grátis e o seu saldo rende 10% a mais que a poupança.

Em menos de 3 minutos você abre sua conta PagBank! Confira!