Aprenda sobre investimentos com a série de vídeos “Rende com a gente”

Resumo do texto

  • Simplifique sua vida financeira com os vídeos educativos “Rende Com a Gente”;
  • Descubra porque é importante conhecer sobre investimento;
  • Saiba quais são as principais vantagens de investir.

Conheça a série de videos “Rende com a Gente”

 

Entender melhor sobre investimentos pode ser mais simples do que você imagina. Não importa se o assunto é sobre renda fixa, que incluem os CDBs, Tesouro Selic e outros títulos ou renda variável, onde encontramos as ações, fundos imobiliários, BDRs e etc.

Pensando nisso, o PagBank criou a série “Rende com a Gente”, onde você encontra vídeos educativos sobre os principais investimentos do mercado. Trata-se de uma excelente fonte de informação para quem deseja aprender sobre o tema de forma simples e acessível.

Saiba mais sobre investimentos de um jeito simples e sem complicação!

O PagBank te ajuda a investir com mais segurança e praticidade! Um dos principais objetivos do “Rende com a gente” é ensinar as pessoas sobre investimentos de um jeito simples e sem palavras difíceis. 

Confira aqui a playlist completa!

Disponibilizamos conteúdos gratuitos focados no investidor iniciante. Você poderá tirar dúvidas sobre: 

  • O que é e como descobrir o seu perfil de investidor?
  • Inflação e investimentos;
  • Principais impostos e taxas dos investimentos.

Além disso, será possível saber mais sobre as modalidades de investimentos:

Renda fixa:

  • O que é e como funciona a Renda Fixa;
  • Tipos de rentabilidade;
  • Liquidez;
  • Tesouro Direto, etc.

Renda variável:

  • O que é a Renda Variável?
  • Ações;
  • Fundos de Ações;
  • Fundos Imobiliários;
  • ETFs;
  • BDR, entre outros.

Acreditamos que educação financeira e conhecimento sobre investimentos são recursos indispensáveis para quem deseja investir com estratégia e ter bons retornos financeiros.

A importância de conhecer sobre investimentos

Conhecer sobre os principais investimentos do mercado é uma forma inteligente de se preparar para atingir suas metas financeiras, de forma mais rápida e completa.

Quer criar uma boa reserva de emergência? Juntar dinheiro para dar entrada em um imóvel? Investir pode te ajudar nisso!

E, para alcançar esses e outros objetivos, você precisa saber mais sobre os investimentos. Afinal, é investindo do jeito certo que as suas aplicações rendem mais e o dinheiro aumenta com o tempo.

No entanto, muitas pessoas desanimam, pois ficam perdidas quando o assunto é investimento. Por isso, o PagBank criou essa série de vídeos para que você possa se informar com qualidade e entender melhor sobre esse universo.

Quais são as vantagens de começar a investir?

Viu como é importante investir? Mas saiba que além do retorno financeiro em si, os investimentos podem trazer muitos benefícios para você e sua família:

Mais segurança

Investir dinheiro em produtos do mercado financeiro, é uma forma de planejar um futuro mais tranquilo para você e sua família. Isso porque os rendimentos das aplicações tendem a crescer cada vez mais com o tempo.

Sendo assim, você se prepara para lidar com possíveis situações de emergência, imprevistos ou, simplesmente, para ter uma renda melhor.

Aposentadoria mais tranquila

Sabemos que a aposentadoria da Previdência Social não é suficiente para cobrir o custo de vida de muitos brasileiros. Então, o ideal é planejar um futuro mais tranquilo e sem aperto financeiro, certo?

Para isso, investir é um dos meios mais eficientes para complementar a aposentadoria tradicional. 

Multiplique o seu dinheiro

Seja em títulos do governo, bancos ou produtos da Bolsa de Valores, investir no mercado financeiro pode multiplicar o seu dinheiro, por meio dos juros pagos ou da valorização dos ativos. 

Isso significa que quando você investe em bons produtos financeiros, seu dinheiro não fica parado no tempo ou com pouco rendimento –  como é o caso da poupança.

Investir é fácil com o PagBank!

Agora que você já sabe que pode ter conteúdos e dicas de investimentos com o “Rende com a gente”, conheça também o super app PagBank.

Com o super app, é possível encontrar diversas opções de investimentos para turbinar a sua renda. Confira: 

Além disso, você pode contar com ajuda dos nossos especialistas acessando as carteiras sugeridas de acordo com o seu perfil do investidor:

Conheça todas as vantagens de investir com o PagBank!

“Este canal tem como única intenção fornecer um panorama sobre as diferentes categorias de produtos de investimentos disponíveis no mercado. Os conteúdos não têm o objetivo de oferecer análise de valores mobiliários ou recomendações de investimento, considerando que os produtos apresentados podem não ser adequados aos objetivos, situação financeira ou necessidades individuais de cada usuário. O PagBank se exime de qualquer responsabilidade por quaisquer prejuízos, diretos ou indiretos, que decorram da utilização de seu conteúdo, bem como por eventuais informações fornecidas por terceiros, que não expressam a opinião do PagBank. As projeções e preços apresentados estão sujeitos a variações e as informações podem não estar atualizadas no momento exato da consulta do material. Antes de tomar qualquer decisão, é recomendado que o leitor busque orientação financeira independente e leia atentamente os materiais técnicos relativos a cada produto.”