Descubra as vantagens de fazer investimentos no PagBank!

Resumo do texto

  • Entenda quais são as vantagens de investir no PagBank;
  • Conheça os investimentos disponíveis no PagBank;
  • Invista de forma prática e segura com a ajuda dos nossos especialistas.

 

Com os investimentos no PagBank você aumenta seus rendimentos de um jeito prático e inteligente. 

Além de aproveitar os recursos de uma conta digital completa, você pode aplicar em títulos públicos, ações e vários outros produtos de investimento de forma simples e rápida, direto do seu celular.

Quais as vantagens de fazer seu investimento no PagBank?

Seja para quem está começando ou para quem já tem alguma experiência com investimentos, o PagBank tem produtos para todos os perfis de investidores.

Confira as vantagens de escolher o PagBank:

Tudo em um só lugar

Além de ter acesso a todos os produtos de investimentos, você tem uma conta digital e gratuita para fazer transferências, Pix, pagamentos e tudo o que precisar em um único lugar. Com o PagBank tudo isso é possível!

Além disso, a conta tem rendimento automático. Ou seja, qualquer valor que você deixar na conta rende 100% do CDI. Não precisa fazer nada, apenas manter o dinheiro por, pelo menos, 30 dias na conta!

Invista com a ajuda de especialistas

Os produtos disponíveis são selecionados por uma equipe altamente experiente e qualificada, que monta uma carteira de investimentos para todos os perfis de investidores.

Funciona assim: você decide qual o valor que quer investir e o resto fica por conta do PagBank. O próprio super app distribui o dinheiro em diversos investimentos, de acordo com seu perfil.

Invista na Bolsa de Valores pelo super app com as sugestões dos nossos especialistas!

O PagBank é seguro?

Sim, o PagBank é totalmente seguro! Além de ser autorizado pelo Banco Central, ele possui a certificação PCI, sigla para “Padrão de Segurança de Dados para a Indústria de Cartões de Pagamento”.

Isso quer dizer que os seus dados são guardados em um ambiente seguro e criptografado para que ninguém tenha acesso.

Tem a proteção do Fundo Garantidor de Créditos (FGC)?

Sim! Os investimentos em CDB possuem a proteção do FGC. Já os valores mantidos na conta do Pagbank contam com toda a segurança do Banco Central.

Investir no PagBank: saiba todas as opções que estão ao seu alcance em poucos cliques!

Renda fixa

Para quem não quer correr muitos riscos, o PagBank disponibiliza vários títulos de renda fixa. Eles são ideais para criar uma reserva de emergência ou um planejamento financeiro de longo prazo. Confira as categorias:

  • CDBs: aplicando neste título, seu dinheiro pode render até 112% do CDI e conta com a cobertura do FGC (Fundo Garantidor de Créditos);
  • Tesouro Direto: investimentos em títulos públicos de aproximadamente R$30, com possibilidade de resgate antecipado.

Aplicando nos CDBs PagBank disponíveis, você pode ter um cartão de crédito com limite no mesmo valor aplicado. 

Conte também com ajuda dos nossos especialistas: Conheça a carteira sugerida para perfil conservador.

Renda variável

A plataforma de investimentos do Pagbank possui vários ativos de renda variável para perfis moderados e avançados:

Todas as operações com esses ativos podem ser feitas no Home Broker, disponível no super app. Veja as principais funcionalidades dessa ferramenta:

  • Acompanhar as cotações dos ativos em tempo real;
  • Comprar e vender ordens;
  • Acompanhar o status das ordens;
  • Visualizar os gráficos dos investimentos;
  • Consultar o extrato das movimentações de renda variável.

Fundos de investimentos

Além dos Fundos Imobiliários, o Pagbank disponibiliza outras categorias de fundo. São elas:

  • Renda fixa: nesse fundo, pelo menos 80% dos seus recursos são aplicados em produtos como CDBs e Tesouro Direto;
  • Multimercado: essa categoria é uma mistura de investimentos em renda fixa e renda variável;
  • Ações: nos fundos de ações, cerca de 67% das aplicações são colocadas em ações, conforme regulamento específico da CVM;
  • Cambial: investem em ativos associados às moedas estrangeiras, como o dólar e euro.

O investimento mínimo varia conforme o fundo escolhido, mas a partir de R$1 já é possível fazer a primeira aplicação. Uma boa oportunidade para o investidor que dispõe de poucos recursos para diversificar a sua carteira.

Além disso, ao aplicar em fundos de investimento você pode ter direito a um cashback, ou seja, o PagBank devolve uma parte do dinheiro para você usar como quiser.

Conte com a orientação dos nossos especialistas e comece a investir com o PagBank!

Viu como é prático e vantajoso investir no PagBank? Aqui, você pode aplicar o seu dinheiro com o apoio do nosso time de especialistas e ainda ter acesso às carteiras recomendadas:

  • Ações: recomendações semanais com as ações mais quentes do período;
  • Rendeira: composta por cinco ativos de empresas com histórico de bons dividendos e por Fundos Imobiliários com proventos vantajosos;
  • Internacional: conta com cinco BDRs de empresas internacionais com bons retornos;
  • FIIs: composta por cinco fundos imobiliários com boas perspectivas de crescimento e proventos;
  • Tesouro Direto: sugestões de investimentos no Tesouro Direto.

Isso quer dizer que você pode investir com segurança mesmo que ainda não se sinta 100% pronto para fazer análises de ativos, tendências de mercado e outros assuntos técnicos.

Invista de forma estratégica com o PagBank!

“Este canal tem como única intenção fornecer um panorama sobre as diferentes categorias de produtos de investimentos disponíveis no mercado. Os conteúdos não têm o objetivo de oferecer análise de valores mobiliários ou recomendações de investimento, considerando que os produtos apresentados podem não ser adequados aos objetivos, situação financeira ou necessidades individuais de cada usuário. O PagBank se exime de qualquer responsabilidade por quaisquer prejuízos, diretos ou indiretos, que decorram da utilização de seu conteúdo, bem como por eventuais informações fornecidas por terceiros, que não expressam a opinião do PagBank. As projeções e preços apresentados estão sujeitos a variações e as informações podem não estar atualizadas no momento exato da consulta do material. Antes de tomar qualquer decisão, é recomendado que o leitor busque orientação financeira independente e leia atentamente os materiais técnicos relativos a cada produto.”